Bem,há alguns dias atrás eu tava com uma louca vontade de fazer um blog.Eu até tinha um outro,mas o Weblogger vive dando xabu de vez em quando.Enton,não posso simplesmente ficar esperando a donzela resolver me ceder a chance de escrever.Eu poderia abrir esta bagaça dizendo que tenho uma vida muuuiito sofrida(se bem que realmente tenho,mas nao fico anunciando nada)e etc.Tem gente pior do que eu.Somos iguais em algumas coisas e nada a ver nas outras.Enfim,eu sou mais um na multidao.Deixa eu trocar a música aqui…O ano de 2005 soou como mais ou menos.Eu,infelizmente tenho o dom de querer sofrer(não fisicamente,apesar de saber “contrair”certos tipos de dores em prazer),porque me revelo um verdadeiro preguiçoso na hora de resolver as coisas mais vitais da minha vida.E sofro,muito,por causa dessa preguiça.Atualmente este pobre diabo está desempregado(desde junho)e sem meter a cara nos estudos.Faculdade vai ter de esperar.Em outubro de 2005 eu comprei um All Star para “presentear a mim”no meu aniversário,que era em 2 de novembro(todo mundo tem um medo dessa data).Agora,ele está com um buraco em cada sola e todo sujo.Tem sujeira nele que não quer sair de jeito maneira!E pensar que nos anos 80 ele era comum pra caramba,e agora é cult.Ah,os anos 80.Eu me lembro que nessa época as músicas,não importa de onde eram,tinham mais inocência do que as atuais.As mulheres e aqueles cabelos armados,parecendo bonecas…aqueles ternos com ombreiras,as crianças talentosas investiam mais na música,não na Tv(em sua maioria).É só vocês reverem o Balão Mágico,Trem da Alegria e outras bandinhas aí.Me apaixonei pela cantora Patrícia,que hoje é a sumida Patrícia Marx.Ela era uma das que passava lá no Show da Xuxa.Só fui naquele lugar uma vez,em outubro de 96,quando era Xuxa Park.Por ser criança,minha mentalidade não me deu nada de proveitoso,nenhuma boa lembrança,nenhum momento em que minha lucidez chegou assim pra mim e disse:”Dave,você curtiu isso e aquilo”.Não curti nada.Mas quem vive de passado é museu.Eu passei o ano novo na minha tia.Lá era o único lugar onde eu tinha certeza de que iria me empanturrar de guloseimas,frutas e carne e ver tv ao mesmo tempo.”Feliz ano-novo,e JUÍZO,hein!”,disse minha tia,gorda e de longos cabelos negros.Ainda bem que a minha prima não tava lá.Seria o cúmulo se a gente se estranhasse no meio da comemoração.É o maldito sentimento de amor et ódio,fazer o quê?E de quebra,vi a porcaria do programa de videoclipes Music Box,apresentado pela vocalista de uma das bandas que eu mais gosto,Cansei de Ser Sexy.Eu preciso melhorar a minha situação,não dá pra ficar dependendo das pessoas sempre.Uma hora elas vão se cansar e quando se cansarem eu estarei perdido,se não souber andar com as próprias pernas.Eu até sei,mas em passos beeeeem vagarosos.Michele:- Tá faltando o quê pra você andar e correr em busca de uma melhora pra sua vida?Dave:- Eu…eu até sei,mas…eu preciso que você me empurre!Michele:-Tuuudo bem!

Deixe um comentário

