Dufffff…….

Bem,pra começo de conversa eu nem deveria estar aqui.

Eu prometi pra minha ex-terapeuta(e que também é minha “mãe”)que eu iria ao Forte de Copacabana ver se pegava de uma vez meu certificado de reservista,era o que eu deveria tr feito há meses.Faz exatamente 1 ano em que eu recebi a notícia,lá mesmo,que eu sobrei no Exército(Excesso de Contingente),então me disseram pra eu aparecer lá em alguns dias e receber a droga do certifica.Não fui pelo esquecimento(trampava na época,era office boy e digitador.E um Workhaholic do caramba)e pela preguiça,maaais uma vez intervindo na minha situação.E deixei de lado.Talvez foi uma vingancinha contra a enrolação dias atrás.

Tipo,fui mandado pra outro quartel,no bairro do Leme,no finzinho da praia de Copa.Tive de comparecer naquela porra umas 4 vezes.Antes disso já tinha ido a outro quartel,de aparência desoladora,seca e suja.Sem graça demais,até.Neste quartelzinho do Leme,até que era simpático,fizemos uns exames médicos,e o escambau.Óbvio,uma porrada de jovens.Uns gostavam de falar do outro,esquecendo que tava no mesmo barco.Falando da feiura do outro(enfim,acho essa de se ligar na beleza dos outros uma bobeira),etc e tal.Eu não estava nessa,aliás,rolando um apelido sobre minha pessoa era passível de porrada lá dentro do quartel mesmo.

-Ohhh,que machão.
-Eu,não.

Bem,me lembro de quando a última vez que fui no forte de Copa,tava uma núvem negra em cima de gente(iria estar em baixo,ô sábio?).Se chovesse não taria nem aí,mas se relampejasse eu sairia correndo.Tenho pavor de raios.

Tudo resolvido eu não fui pegar o Certificado.

E tenho que resolver essa parada de uma vez.Uma coisa que eu não gosto na minha vida é de deixar coisas por resolver.Tá certo que estando desempregado eu tenho tempo de sobra,mas eu não posso ficar relaxando em excesso.

Ah,deixa eu contar do showzaço do Cansei de Ser Sexy que teve aqui no Rio…

………………………………………………………

Segunda-feira.6 de fevereiro.Eu já tava na expectativa de ir ao show,fazia alguns meses que esperava que uma de minhas bandas nacionais favoritas aportasse por essas bandas(eles são de Sampa).Infelizmente eu não curto essa “night”tão venerada pelos jovens de classe-média,experts em beber,arrumar confusão,namorar,e o escambau,e ainda alguns se dedicam a ouvir e curtir shows das bandas ditas “alternativas”.Indies.Eu sou indie de carteirinha,mas não sou classe-média.

Esse mesmo dia eu tava juntando uma grana pra pagar metade lá na Melt(uma boate da Zona Sul do Rio).Eu não gosto da Zona Sul.Junte pessoas abastadas,mesquinhas,esnobes.Dá em merda.Tava bem longe de lá,peguei um trem pra Central(era quase meia-noite.O show ia ser exatamente essa hora).Meia-noite e eu tava bem longe,ainda.As esperanças foram desaparecendo.Perderia o show da banda que aliviou minha vida,meus pensamentos até então tortuosos.ônibus tava demorando pra caralho.Se eu desistisse,iria sofrer,certamente.Ele veio.Peguei e cheguei na Melt,correndo que nem um condenado.

Eu nunca tinha ido a uma boate antes,era “virgem”nisso.Seguranças baixinhos,turistas italianos,gente “descolada-que palavra horrível-,gays,lésbicas,etc e tal”.Vi um amigo,ele me disse que o Cansei tinha uma “lourinha”.

-que lourinha?-eu disse.
Ele ainda vive no passado?

Bem que eu gostaria que a Lovefoxxx(vocalista)voltasse a ficar loura,mas…vi da vitrine os integrantes,extremamente brancos,da banda.Eles não tomam sol?Fiquei alegre por ver meu amor,Carolina Parra,integrante da banda.Ela sabe que eu gosto dela,pelo Orkut,msn e essas merdas que tanto são úteis.Subiram.Subi alguns minutos depois(paguei 10 pilas).

“QUEM QUER VER CANSEI DE SER SEXY LEVANTA A MÃO!”,a primeira coisa que eu ouvi lá no palco.Gente espremida feito laranja.Pseudo-góticos,moderninhos,etc.Saí empurrando pra chegar mais perto do Cansei.Tinha um grandão na minha frente.Começou.

Lovefoxxx encantou novamente os outros com sua simpatia do caceta.Olhei o Adriano(único homem da banda de 5 mujeres).Olhei muito pra Carolina e fui correpondido.Ela estava extremamente linda,descomunal.Meu tipo de mulher ideal.

Não cantamos as músicas,GRITAMOS.Simples assim.Eu gritei.Muito.Não consegui chorar,mas queria.Era o show da minha vida.Bradamos a plenos pulmões músicas como “Acho um pouco bom”(quando o Dri cantou),”Meeting Paris Hilton”,”Art Bitch”(seeeempre abre-alas),”Alala”e etc.Me surpreendi eu,num acesso de felicidade et tietagem gritando:”-Eu quero tocar na Lovefoxxx!”.Patético.

Mandei o mundo tomar no cú e decretei que naquela noite,ninguém era de ninguém.

Eu me diverti.O David Atenas se divertiu.Isso é estranho,não?No mínimo.
……………………………
Suei em bicas(minha camisa que o diga),emagreci uns quilos(já era magro)pulando MUITO e agitando os braços.Fim do show,falei com Carol.Autógrafo.Falei que gosto dela,olhei nos olhos da criatura.Eu queria abraçá-la,beijá-la.Se bobear,chegar num cantinho,dar uns amassos e fazer amor,bem gostoso.Era meu desejo.Eu realmente gosto muito dela.Foi amor à primeira vista,e não costuma de isso acontecer sempre.Só de…ano em ano.Normalmente eu não falo muito com os outros no meu dia-a-dia,sou calado,só sou falante pela net,onde deixo estravasar meu lado…ah,digamos…solto.Não pense merdas.

Eu ainda tenho uma timidez guardada.

Depois falei com Adriano.Peguei as mãos dele,quentes.Ele poderia ser um “irmão mais velho”,que eu nunca tive.A sensação foi essa.Pegar nas mãos dele foi algo muito bom.Deu ainda mais a sensação de “fã ultrapassando os limites do normal”.Queria uma pessoa como ele na minha vida.Não importa como ele é em sua vida pessoal.Ele é importante pra mim.Queria ser um dos amigos dele.Seria simplesmente perfeito.Disse que era seu fã,e realmente sou(alguma dúvida,panaca?)Ele é a segunda pessoa que eu amo na banda.Mas,mais uma vez,nem pense em merdas.Please.

Descendo e na fila de pagar e ir embora,encontrei ele lá em baixo,sozinho.”oi”pra lá e “oi”pra cá,me deixou realizado.E me deu “tchau”.Eu poderia dizer:”ele deu tchau só pra mim”.Eu não quero parecer um tiete escroto.
Saí do show RE-A-LI-ZA-DO,com a Alma lavada.

Se eu perdesse,iria sofrer,como eu disse.E MUITO.

Andei pra caralho do Leblon até Botafogo(uns…6 km),onde no caminho,cheguei na lanchonete e tomei um copão 500 ml de suco de maracujá.

Nem dormi,fiquei vagando por aí.

Enfim,hora de retomar a vida,moço.

Deixe um comentário

