Depois de um fim de semana chuvoso,em que meu tênis All Star deu tanto xabu(não é a frase correta)que pareço estar usando um trapo nos pés,na segunda ensolorou um pouco.

E eu,gastando dinheiro indevidamente,como sempre…só mesmo um trabalho pra resolver esa situação de merda.
E eu ouvindo as mesmas músicas.

Agora,uma coisa me aflige,culpa da minha própria pressa e preguiça:Mofo e suor.

Eu não costumo ser muito complexo quando lavo minhas roupas,e quando eu as pego pra sair algumas partes ainda estão molhadas.E quando eu saio com elas dá aquele cheiro nojento de mofo.

O problema realmente é meu,porque eu não compro mais roupas e deixo as que estão molhadas secarem…eu preciso ter um pouco mais de cuidado.

Fiquei de pegar umas calças na igreja em que eu andava falando com o pessoal e faz duas semanas que eu deveria ir.Quando eu ficava muito tempo com uma calça e não tinha tempo(ou grana)de comprar eu sempre lavava a mesma calça,por pelo menos 3 vezes por semana.Resultado:Ela rasgava aos poucos.Se bobear e não comprar uma nova calça,vai acontecer o mesmo com essa.

E o mal é que eu ando demais.Tanto que meu All Star que eu comprei em outubro já tá todo ferrado,com dois buracos em cada pé.

Odeio incomodar os outros por causa desses cheiros ruins.É uma maldita falta de cuidado mesmo.

Essa semana eu tenho que dar um pulo no exército pegar meu Reservista(já deveria ter pego há um ano,quando eu sobrei)e saber os endereços do Oberg,um curso de desenhos que a minha ex-terapeuta(minha mãe)quer me colocar.

É isso…e vou comprar mais roupas amanhã.

Deixe um comentário

