Calor do caramba,aqui no Rio de Janeiro.

Nem estou reclamando,porque provavelmente eu seria um “Maria-vai-com-as-outras”…ou não.Poderia dizer que todo mundo tem direito de reclamar,mas eu nem reclamei.O povo adora reclamar quando o clima não tá do jeito que eles querem.Quando tá calor demais,reclamam.Quando tá frio,reclamam.Quando tá nublado,reclamam.Eu era assim,aliás,de vez em quando sou.Nada mais normal.Mas nem por isso costumo fazer sempre.Soa meio mesmice.Vamos parar com esse papo imbecil e ir pra outro papo imbecil.

Tá difícil de arrumar um emprego,os que gostam de falar mal de mim no Orkut baixaram a bola há algumas semanas(justamente porque não têm mais NADA pra falar de mim)e a vida vai seguindo,a mesma merda que está,aliás.

É,desde pequeno eu reclamo,eu sei que vou ser um velho chato(se eu,com 22 anos muito mal-vividos,sou chato,imagina velho…),mas eu vou procurar me preservar,a começar por reclamar do clima.Parece que nada me agrada.Sou um homem difícil.Sempre fui.

Hoje fui na Prefeitura falar com uma das minhas amigas(a maioria das minhas amigas são quarentonas pra cima,então…),a começar pela puxada de orelha,no sentido literal,que eu cedi pra que ela desse.Foi de verdade,mas obviamente ela não puxou forte,é uma espécie de relação mãe-e-filho,bobinha,e eu adoro isso.Isso me alivia,atiça a vontade de ter uma mãe pra cuidar de mim,indepentende de eu ser velho demais pra isso.Eu praticamente não tive uma infãncia nem adolescência(iiiih…),então uma pessoa cuidando de mim(não como um bebê,colocando no colo e fazendo cafunés)seria ótimo.Eu ficaria menos duro com as pessoas e comigo mesmo.Minha sinceridade CORTA as pessoas e as futuras amizades que eu poderia ter com elas.
Eu poderia ter uma porrada de amigas se eu fosse mais maleável.Minha lista de Amigos no Orkut,então(hahahhaha!)…

Não gosto de fazer amizade com homens.Nada a ver com indentificação,as mulheres são mais sensíveis,brandas,compreensíveis e não têm aqueles trejeitos irritantes.Aliás,só tem alguns: O fato de se abalar facilmente e outras coisinhas aí que eu não me lembro.

Vai ser um milagre se alguém me ver nas festas com umas meninas,conversando,se divertindo…

Quando vc me ver assim,diga “Aleluia”.

Bão fim de semana.

Deixe um comentário

