Hoje…

...me lembro que há algum tempo fui acusado de uma coisa que eu não fiz chamada furto e por causa disso fiquei sem ver uma das pessoas que eu mais gosto.Lá na casa dessa pessoa ela toma conta de algumas crianças que não têm lugar pra ficar,e algumas que não se dão bem com seus parentes.Morava um velho também lá.Eu fiquei dormindo um pouco nessa casa pq eu estava na rua.A mulher se chama Dora,ela era uma pessoa muito gente fina,que ajudava os necessitados sempre que possível.Além da casa dela na Tijuca tinha uma outra casa,ou melhor,um sítio,em Magé,meio que distante do Rio,mas nem tanto.Eu acho legal cuidar de galinhas,mas não me dou muito bem com cães e seus excrementos.Depois de ficar tempo suficiente na casa dela fui ver se arrumava um abrigo.Arrumei e quando eu voltei pra avisar recebi a notícia de que alguém tinha roubado 200 reais da bolsa dela.E a culpa caiu direto sobre mim.Claro que ela tinha total confiança em seus “filhos”,então…o filho dela,um adulto meio gordo,meio forte não poderia saber senão iria arrumar alguma treta comigo(obviamente).Disse e redisse que não fui eu quem roubou,apesar de eu estar no local onde a bolsa esteve quase o tempo todo(e estava tentando ligar prum amigo meu).Ela,a nora dela não engoliram.Mas ela me disse que se realmente não fui eu,era pra eu aceitar suas desculpas.Realmente não fui eu.Saí fora pra nunca mais voltar.Vendo no meu fotolog,a frase “eu vou te encontrar e pegar o que vc roubou da minha mãe,seu otário”soube que o filho dela soube que aconteceu o furto.Não gosto de brigar porque tenho um comportamento meio sádico nesta ocasião.Então é melhor eu me manter bem longe daquele lugar.Não é a primeira vez que sou acusado de algo que eu não viz.Visto alguns ex-amigos que não reconheceram seus erros,acharam que eram santos e que só eu era o errado(em algumas ocasiões eu não era errado em hipótese alguma).Continuo sendo anti-social,por isso e mais outras coisas.Lamentável.

Deixe um comentário

