Carnivale chegando…

…e eu ouvindo The Cardigans excessivamente.Eles são ótimos,mas parece uma espécie de fuga que eu arrumo pra mim mesmo.Fugindo das dificuldades.Fico puto quando vejo que tem gente com boas condições financeiras e familiares e jogando isso pelo alto,desprezando.

Fico pensando: Deus ou o Destino é que são injustos?

Essa baboseira de “quem cria o destino é vc próprio”,não cola mais.Em partes.Porque simplesmente eu não pedi pra ser gago,desde criança estou com essa debilidade.

-“mas…”

“mas”é o cacete,totalmente sem argumentos.E alguns eu realmente quis que acontecesse,como o fato de eu perder as oportunidades este longo tempo.E não perderei mais.

Bem,hoje eu saí fora da Clínica Médica,tava esperando atendimento.Aleguei que estou abaixo do peso normal,e convenhamos,estou realmente magro demais.Começou a me incomodar.Saí pq ainda tinha N pessoas na frente(entenda-se: dezenas)e um atendimento só demorou demais.

Eu tenho pouquíssimo tempo pra resolver onde vou ficar no Carnivale.Casa da minha tia.Mas uma cesta básica seria um agrado à ela.Além das pessoas indesejáveis(como a filha do meio dela,uma pessoa insuportável,uma versão pior da mãe)e de pessoas adoráveis(a filha da pessoa escrota,Larissa,um amorzinho de prima),falarei mais com a minha vó,que gosta do SBT,sempre deixa lá e enquadra-se naquela coisa:Geralmente a vó é melhor que a mãe.E é mesmo.

Minha ex-terapeuta não estava no escritório,e eu com uma vontade louca de ir ao banheiro,fui no do Conselho Tutelar(onde eu passava quando era encaminhado aos abrigos,quando era menor).
Realmente não sei se algumas coisas estarão certas pra serem concretizadas no Carnivale,além de eu ir na minha tia.

Vou imprimir o flyer da festa DDK(lá vai uma edição especial de Carnaval,com baile de Máscaras e tudo mais).Eu raramente saio à noite,e quando eu saio é sozinho,então eu acho que deveria “ampliar”os horizontes primeiro.

A coisa complica quando quase não se tem amigos de verdade.

……..
Falta comida lá no abrigo.Alegaram que foi por causa do investimento no show dos Stones.E ainda terá o Carnaval.Como aquela porra de lugar é comandada pela governadora,não podemos esperar um bom retorno tão cedo.As crianças só terão comida até sábado.Vai ser assim por tempo indeterminado…
Por isso a ida pra casa da minha tia.

Mundo cruel do cacete.

E eu ouvindo The Cardigans…

Um comentário sobre “Carnivale chegando…

Deixe um comentário

