Chovendo.

De um lado tá o maior solzão,de outro tá aquela nuvem negra.

Eu não gosto de entrar em faculdades.A palavra “Cota”me vem direto à cabeça.Não quero que olhem pra mim e pensem:”mais um mulato novo na faculdade”,”eu ainda não tinha visto esse cara”,”será mais um que aderiu à cotas?”.

Eu nunca gostei dessa idéia de cotas para negros,pardos(onde eu me encaixo)e índios.O motivo todo mundo sabe,ninguém nasceu ontem(embora alguns pareçam,de tão idiotas).De um modo ou de outro eu vou fazer faculdade mesmo(daqui há uns 5 anos,aproximadamente),estudar Moda e Psicologia e aturar essa coisa.É aquele negócio das pessoas que querem ajudar mas só atrapalham.É esta porcaria de cotas.

Já não basta o Netinho de Paula,racista.

Ser solitário cansa.Eu preciso de alguém,pelo menos pra me acompanhar nessa vida,sendo amiga ou namorada.A segunda opção seria uma mudança de ares na vida deste crítico da vida,porém mais trabalhosa.Mais séria.O que eu adoraria muito.Não me apego à babaquices,imaturidades e exposições.

Eu disse que cansei do Cansei de Ser Sexy?Aquele sentimento amigável acabou.

Eu assisto novela “Belíssima”porque é bem mais “mastigável”que as outras anteriores das 8.Tem um enredo mais redondinho e compreensível,mais verdadeiro.É bem mais coerente do que suas antecessoras “América”,”Celebridade”e “Senhora do Destino”.E por causa da Bianca Comparato,que com aquela cara de inocente,calminha e compreensível,vêm me conquistando.Fui criar uma comunidade pra ela no Orkut e me espantei quando tinha várias.

Ai,ai…

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

