Lava.Lava ropa.

E eu aqui ouvindo o Lava,uma banda feita quase só de mulheres(como o CSS)que tocou aqui num festival.Queria ir justamente pq o Lava é feito quase só de mujeres,e isso me interessa.Não,não é um interesse superficial.Eu gosto de bandas femininas e quanto mais conhecimento,melhor.E ouvi algumas músicas.Gostei.

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=2817

Hoje passei por um “perrengue”tremendo.
Tava numa lan em Nova Iguaçú,9 da noite.Tava preocupado pq não podia chegar no abrigo depois das 11.Apesar d’eu ser legal.Odeio ser legal.E dificilmente falo:”parô”.Excesso.Tb acho.
Daí,era 22:10 e eu ainda estava no ponto.O último trem tinha acabado,e eu deixei passar o N.-Iguaçú-Central sem eu fazer nada.Tava com as pernas bambas,querendo esperar o Vila Isabel-Central,que passa perto do abrigo.Fiquei puto,preocupado em dormir na rua(coisa que eu tiro de letra),e como sabia que não iria chegar no abrigo em 40 minutos,desisti.Peguei um ônibus pra Nilópolis,procurei uma Lan House que ofereça “viradas” e achei.
Agora eu tô aqui…vou sair todo sujo por causa da poeira e zonzo,provavelmente.

Hoje eu descobri que eu não canto,eu falo.Com um pouquinho de esforço eu consigo cantar.Mas isso ocorre com ‘n’ artistas.Então,no problems.

Besos.

Deixe um comentário

