Mais um.E parei.

Eu não vou mais entrar na sala de bate-papo.

Depois de uma discussão mais do que acalorada em que uma mulher tomou as dores por eu ter falado sobre o comportamento dos jovens.Ficou mandando alfinetadas o TEMPO INTEIRO e não sabia ouvir as coisas…falei por quase 2 horas em vão,me aborrecendo por dentro,perdendo meu tempo inteirinho falando com uma porta.Foi o que pareceu.

Coloquei mais tempo só pra terminar o maldito assunto.Começou eu falando dos jovens,em como eles são iguais.E realmente são.Pensam as mesmas coisas,falam as mesmas coisas e tudo mais.Aliás,uma grande gama das pessoas são assim.E eu me acho original pq realmente raras pessoas são como eu.Não é uma desmonstração de narcisismo,é que analisando bem meu comportamento e modo de pensar,eu sou diferente da maioria das pessoas.

O que foi suficiente pra desencadear a raiva nesta mocinha e começar a me alfinetar o tempo todo,me mandando foras sem fim.A conversa estava insuportável,e eu pretendia dar um fim a ela pegando seus erros(e peguei)e esfregando na cara dela,para desmoralizá-la.Eu sempre pego os erros que as pessoas dizem sobre mim ou sobre o assunto em si e “venço”a discussão.Gosto de analisar bem as coisas.

Tava tão insuportável que disse que daria porrada nela se fosse num ao-vivo.Não como consequência de não aturar a situação,mas por encher o saco com sua “cegueira”mental de não saber reconhecer seus erros e sair alfinetando automaticamente.

Ela disse que não deixaria,pq “luta muito bem”.

Caí na gargalhada.

Difícil dizer isso quando estivesse diante de um homem com sentimentos assassinos,que entra numa briga não pra vencer,mas pra matar.E é por isso que eu não brigo.Pq eu,puto,é horrível.

Saí do micro com uma sensação ruim no corpo,+ a sensação de tempo perdido.
E é por isso que eu não entro mais na sala de bate-papo.
Entrava por causa de amigos,eu tenho pouquíssimos.E estes pouquíssimos ou moram em outro estado e quando moram aqui,não podem sair.São estas duas coisas.
———————————–

Mais uma.Recusaram meu convite de ir ao evento este domingo.Motivo: “ansiedade”.Hhahahaha!
A ansiedade é uma coisa normal do ser humano.Eu poderia dizer que é estúpido este motivo,mas não sei como a pessoa sente.É isso…dane-se.Vá se foder.

Cansei de Ser Sexy aqui dia 1 de maio.Vamos ver…

Deixe um comentário

