19 não é 20.


Realmente,pessoas que não sabem reconhecer seus erros e falam coisas sem pensar é horrível.Enfim,eu não sou um cara que gosta de me vangloriar de não sei o q,de apontar o dedinho acusador,etc e tal…mas quanto mais eu entro em contato com novas pessoas,mais eu me fodo.
A idade não tem nada a ver com a mentalidade,mais uma prova disso.

A menina tem 27 anos,é casada,mas é insegura,não sabe do que fala,e faz acusações infundadas.
Enxerga grosseria onde não existe e quer que todo mundo a compreenda.Mesmo estando errada.Mas isso acontece com muita pessoa.Parece ser uma espécie de praga dos tempos modernos.Poderia dizer “da cidade grande”mas não é.É mundial.E muita gente que se sente injustiçada por ser interpretada de um modo errado se emputece DE VERDADE,chegando a dar porrada.Eu não sou assim,agressivo.Fui quando era criança e pré-adolescente.Agora,embarquei nessa de me manter passivo quase o tempo inteiro.

Bem,uma das coisas que as pessoas interpretam mal é o qusito:”o que é e o que não é grosseria”.
Quando eu respondo direto às perguntas(na maior parte da vezes,aliás.Não sou de fazer firulas),as pessoas,em sua maioria mulheres,se sentem ofendidas ou abaladas por tal resposta.Como por exemplo,ela me faz um incentivo:
– Vá em frente,que vc vai se dar bem!
Eu respondo:- Olha,não é por nada,não,mas…não precisa me dizer isso.É que eu não gosto muito que me dêem incentivos.
-Por quê não?
-É que bem…eles não significam muito pra mim,me fazem mal.Não sei pq mas me fazem mal.Eu gosto das coisas concretas.Então não precisa,tá?
-Ah…tá.Mas tb não precisa ser grosso.

E é nessa que cutucam a onça com vara curta.

Compreendem totalmente errado.Quando pergunto se se abalam facilmente,mentem,dizem que não.Quando dou uma porrada de respostas(nunca deixo uma pergunta de fora,sério)certas,elas dizem que “sou o dono da verdade”.Não reconhecem seus próprios erros,e tudo mais.
Coisa normal,mas realmente fica difícil ter um relacionamento.Coisa de cabeça-dura mesmo.

Não gosto quando falam as coisas sem pensar.O fato de me chamarem de grosso só pq dei uma resposta direta e “neutra”(ou seja,nem gentil nem grosseira)é a mesma coisa de me xingarem.

—————————————————–

Bem,fui ver quanto custava a passagem pra BH quando eu for visitar uma menina colega minha,50 reais.Pela viação Cometa.Caro.

Eu me interessei por Lewis Carroll e Alice Liddell.Vou querer saber mais,ainda mais pq o Marilyn Manson(aquele cantor apocalíptico mesmo)vai ser diretor e ator principal do filme “Phantasmagoria”baseado em uma poesia de Caroll.

Alice está lá em cima,fotografada por Carroll.
Leiam isto e bom fim de semana: http://www.nao-til.com.br/nao-69/carroll.htm

Deixe um comentário

