Estresse.

Nem tô com muita vontade de escrever.

O domingo tá escroto,o ar-condicionado,ao invés de refrescar está me dando um calor acachapante e tô mais uma vez,me estressando.

Aliás,o domingo sempre foi escroto.O pior dia da semana,consegue ser pior do que qualquer outro dia da semana.

Não dá,odeio tédio,odeio ócio,odeio estresse,ainda mais no domingo.

E o filho da puta do micro não consegue acompanhar a velocidade quando eu teclo…patético.
Quando fico com stress o meu corpo todo esquenta,principalmente na cabeça e no abdomen.

Nem ouvindo as músicas que eu gosto melhora.

Meu corpo pede água,minhas uhnas tão ficando vermelhas,e ofego demais…

Putaquepariu…

E as mulheres ainda ficam confundindo minha sinceridade com grosseria.E sempre estarão fazendo isso.Até pq existe esse tipo de mulher,não são somente algumas.Assim como os homens,existem diversos tipos.Esse tipo de mulher se abala muito facilmente.Costumo chamar de “mulher-porcelana”,pq não aguenta discutir sem ter os olhos cheios d’água.Eu poderia ser mais insensível do que já sou normalmente e zoar,mas seria bobeira.Esse tipo de mulher não gosto, e cosutuma ser meiga.A única mulher-porcelana que eu gostei era francesa e veio aqui por meio de intercâmbio.Ela veio junto com outros amigos também franceses.Lindos,homens e mulheres.Tinha uma mulher loura que se eu andasse com ela na rua,de mãos dadas ou não,pensariam que eu estivesse com um traveco…e ela era muito,muito linda,mas poucos falavam portuga,e ela não falava.Enfim,não tô falando dela,mas da meiga,a Delphina Lucas.Ficamos muito amigos e tal,quando não a beijei nas bochechas(cumprimentos,claro)ela ficou triste,visivelmente.E me desculpei depois.
Que calor filho da puta!
…………………….
Delphina era baixinha,olhos claros,pele alva,cabelos cacheados(mezzo),tinha uma vozinha capaz de me fazer chorar,peitões e carinha de anjo,daquelas de foder a vida de qualquer um.E eu realmente gostava de conversar com ela,de ficar com ela.Era minha melhor companhia.E em mim vieram os sentimentos duvidosos.Imaginei estar apaixonado por ela.E não estava.Mas queria seguir esse caminho,eu tava inconsciente.
Na praia,a pedi em namoro(quando decepcionei o pessoal em algumas coisas).
– Pediram pra gente não ter esse tipo de relação aqui no Brasil.

Claro.
Segui uma coisa que não tinha certeza.
Segui ainda mais pq tinha um “rival”,um amigo meu,do Atelier.
Ele tinha dito que a pediria em namoro,se eu não pedisse.
A Delphina com certeza daria a mesma resposta.
Agora tô falando com ela pelo msn,mas ela sumiu.

É.Tá.

Domingo filho da puta.

Anúncios

Um comentário sobre “Estresse.

  1. Fells disse:

    há, essa Francesa deve ser bacana, eu nunca concordei mto com isso de intercambistas não poderem namorar… está na lista de coisas que eu não entendo muito bem, mas de qualquer forma, me apresenta a ela, sei lah deu vontade de conversar com ela..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s