Hoje é um dia em que eu deveria pensar novamente:”o Tempo é seu inimigo”.Mas eu não fiz nada pra ele, oras.Tá, eu praguejo muito quando vem aquela chuva antes da hora(hahaha), mas quem deveria ficar puto seria eu, não o Tempo.
Deus criou o Tempo, mas Deus É o Tempo?
Tá, errei.Não é Tempo, é Clima.

Ontem cheguei no abrigo com uma vontade louca de tomar um banho e lavar minhas roupas.Encontrei o corredor todo imundo e senti cheiro de merda e urina há 20 metros do banheiro.Entrei lá, tava aquele horror de papel higiênico com a parte “metida”virada pra cima, jornais TAMBÉM com partes “metidas”(putz), aquela semi-inundação de água suja e o cheiro insuportável.Só o cheiro de cadáver seria mais forte que aquilo.Olhei pro miquitório, imundo, com as metades dos limões(que eles colocam lá)ficando marrons.E ainda acabou a água, o que me aborreceu.Não foi no bairro, foi no prédio todo.
Eu fico incomodado quando percebo a sujeira no meu corpo.Você passa a mão na sua pele que sai, er…como dizem?”caraca”.Sujeira.Eu passo os dedos nas costas das mãos, sujeira.E as minhas roupas implorando para serem lavadas.
Eu, todo imundo, com sede, um horror.

E de manhã a situação não mudou.Eu sentia calor embaixo daquele casaco sujo.Olhei pro céu, tava chovendo, mas era aquela chuvinha “de bicha”, fina.É nessas horas que queria que chovesse pra caramba, torrencialmente.E dane-se quem tinha carro e enfrentasse enchente.
Ontem á noite conversei com os integrantes da banda de rock que eu criei.Ela se chama Vice Fu(isso, se pronuncia “vaice fu”, com o trocadilho que vc está pensando).A maioria dos caras mora em Copacabana(não teria problemas em ir até lá).Eu sou o vocalista, a banda está completa.Um dos caras tem produtora, o que quebraria um galhão.De tão empolgado e dedicido, criei uma comunidade no Orkut dedicada à banda, é só você passar lá.
Passei um tempo tremendo procurando gente.Anteontem uma candidata a baixista não quis mais tocar porque brincamos falando que no estúdio iria ter um fedor de homem danado durante os ensaios(e teria mesmo, hehehe).”Vocês são nojentos”, ela disse.Eu queria que tivesse mulher na banda, até para termos uma opinião feminina.Seria legal.Mas já que não tem…
Amanhã teremos ensaio num estúdio em Copa.Não vejo a hora.

A notícia de que a “banda”RBD(aquela coisa de “Rebelde”)irá tocar aqui no Rio em setembro deve ter deixado os fãs cariocas malucos.Eu não assisti esta novela, mas admito que gostei de algumas noveletas mexicanas.Como eu provavelmente diria que seria ruim, se eu assistisse, eu nem prefiro dar bola.A maioria dos fãs de RBD são adolescentes de 13 a 17 anos, em sua maioria meninas, protótipos de patys, sem personalidade ou opinião própria, têm um apreço tremendo pela beleza exterior(hahaha), têm Flogão(porcaria)e escreve em “miguxês”(aquele dialeto dos adolescentes, eles escrevem “axim”).
Eu não suporto esse tipo de gente.Eu poderia ser machista suficiente e dizer:”essas eu como e jogo fora”, mas não sei se isso é realmente machismo.Porque esse tipo de gente geralmente não se dá ao respeito, mesmo.E pelo que me dizem, os personas da novela não têm nada de rebelde.
A maioria das meninas são patys, os meninos parecem até modelos punheteiros et mauricinhos e tem até um sósia do Harry Potter que é um nerd judiado por seus colegas de classe.Hhahahah.Se bem que as meninas têm uma beleza acima da média(verdade)e seus uniformes são aquelas sainhas curtinhas, e gravatas, pra pagá de cool.
Faz-me rir.
Minhas irmãs devem gostar dessa coisa toda de Rebelde.

Putzgrila.

3 comentários sobre “

  1. amor disse:

    Bom, fiquei surpresa cm sua vida, nunca ia imaginar q vc seria capaz d estampar sua vida assim, kra vc é show, amu muitu td issu, esperu q vc possa ser muitu feliz,peço a Virgem Mria e a Deus para iluminar sua vida, e saiba q vc ganhou umanova amiga, esperu q vc aceite minha amizade.bjinhu.

Deixe um comentário

