Se você tentar conversar comigo quando eu estiver puto, não venha querer que eu seja gentil com você.Quem quer que seja.

Brasil estreou mal na Copa?Se eu disesse um “dane-se”pra você seria o suficiente?
É, acho que seria.
Brasileiro só é patriota em dia de Copa, todo mundo sabe.Eles são apenas autômatos, são nada mais nada menos que cachorrinhos comandados pelo governo.Eles sempre dizem que não estão satisfeitos com nada, mas não fazem nada pra melhorar.Falam sobre os problemas como se fosse um hobby, uma diversão.Eles sempre preferem se dedicar à outras coisas, como Futebol, Mulher e Dinheiro.
Eu tenho este menosprezo pelos brasileiros, não é nem um sentimento de superioridade, é porque eu simplesmente desprezo esse tipo de gente, superficial.
Só o pega contra a Croácia deu a pensar que os brazucas não ganharão a Copa tão facilmente.Isso se ganharem.

E hoje, por causa do meu aborrecimento, perdi uma futura amiga…creio que ela tenha dificuldade em perdoar.Valeu a máxima que eu escrevi lá em cima…eu realmente estou puto, mas era melhor bloqueá-la do que desrespeitá-la.Ou então falar apenas um:”não estou a fim de conversar, hoje”.É bobeira eu fazer a merda e me lamentar depois.
E eu não vou falar nada sobre meu gênio…não hoje.

Ontem eu ensaiei com a banda lá em Copa, onde dois dos integrantes moram lá.Eu sempre detestei a Zona Sul.Aquele cheiro de superficialidade e de segurança.Não gosto do Centro, quanto mais da Zona Sul.Aquela maioria clara(nada contra raça alguma.Só contra os japas), e etc…me aborrece só de entrar no metrô.Agora a locutora do metrô fala “next….station”em todas as estações.
4 pessoas, comigo.Eu de vocal, baixo, guitarra e batera.O suficiente.No msn eu falo muito, mas falei bem pouco.O guitarrista é um grande falador.Batera, engraçado.O baixista é bem parecido com o Harry Potter e é o mais quieto(rivalizava comigo, hehehe).Daí, ensaiamos um cubículo, mesmo, que era o estúdio.
Ficamos 1:30 h decidindo o que tocar, e eu com aquele sentimento de culpa horrível, me achei inútil.Depois nas meia-hora finais tocamos “Smells teen like spirit”de você sabe quem e “Chopis Centis”dos Mamonas.Tinham que ver eu cantando “Smells”Como eu não sei cantar inglês fiquei improvisando, cantando:”nananana,nanhanana…”.Rimos muito.
O dono do estúdio tinha uma família parecida com o pessoal do System of a down, hehehe.
Resolvemos compor pra depois fazermos novos ensaios.E colocar as músicas na Tramavirtual.

Daí, a maldita culpa perdurou.Até hoje de manhã.
Gripe desgraçada, coriza, nariz ardendo.
Nem imagino como será meu feriado.Odeio feriados.Nem quando eu tava trampando eu gostava.
Abrigo faltando água e talz…tá ruim.

A minha pisada de bola pra fechar o dia foi eu ter chamdo a Gabit de burra e tosca.
E eu vivia pedindo pra ela me dar seu msn.
Mais uma vez agi como filho da puta.

É melhor eu maneirar, não importa se vida tá ruim, elas não tem nada a ver com isso.
Maneire AGORA.

Um comentário sobre “

  1. Fells disse:

    para vc ver como são as coisas, eu cansei de vc. foi mal e pá, mas não vou me trair, vc é um chato…cara de boa, vc é um tremendo chato, ridiculo e´uma perda de tempo conversar contigo.nos poucos momentos que foi agradavel, vc me vem com suas frases feitas..~Saco, desculpa de novo, apesar de ue achar que não tem motivo, e essa amiga que vc perdeu, vc se fudeu, pq ela é ótima.. mas quem manda não pensar nos outros…eu cansei então são duas amigas.

Deixe um comentário

