Cowa!

Me lembro que estava perto de fazer “carreira”com a banda de rock.
David, Bispo, Marcos e Lee.

O último foi pra Curitiba, me disse que tinha de ir por causa da mãe, que pedia.Automaticamente os demais não entraram mais em contato e deletei um suposto tecladista do meu msn.

Enfim, conclusão é que o Lee deve ter dito horrores sobre mim para os outros, embora eu não tenha feito nada, nem no msn, nem no ensaio.Gastamos grana à toa, ainda fomos recepcionados pela família do dono do estúdio, que pareciam integrantes do System of a Down e otras coisitas más.O ensaio foi uma boa tacada, o problema foi a hora de tocarmos a coisa certa e a hora de eu saber cantar que nem gente grande(minha voz é “leve”demais, não consegue ser agressiva).

Ok, o Lee fodeu a banda.E os outros nem entraram mais em contato comigo.

Tá bom.Vou ficar procurando novos integrantes e não cometer os mesmos erros de sempre.Não dá pra ser só fã, tem que participar.Não é?

Até quando irei aturar gente covarde?

—————————————————–
Comerciais:

Eu me lembro num comercial do Bombril em que tinha um cara vesgo dizendo que era o 1ºcomercial estrelado por um vesgo e que era para “valorizar”as diferenças.Tá bom, mas cometeu um erro.Era um vesgo de olhos azuis.Todo mundo sabe da preferência dos publicitários por gente bonita, com pele clara e olhos idem.De que adianta dizer esta coisa sendo que era um vesgo de olhos azuis?Hipocrisia.

A maioria dos comerciais que têm casais é a mesma coisa: mulher gostosona e marido com cara de palerma e feio.Ainda não sei o motivo de manterem casais de comerciais assim.Só queria saber.

Baixaram uma lei aí proibindo a propaganda de comerciais de cerveja com mulheres semi-nuas.Não sei se está em vigor, mas provavelmente não, já que ainda insistem nisso.Tá certo que a maioria dos consumidores desta bebida-com-gosto-de-nada sejam homens, é fato.Mas mesmo as mulheres sendo minoria, não são valorizadas.Aí vc me diz:”Claro que são, é só você ver os comerciais com elas…”.No ponto de vista machista, você poderia dizer isso.E tome Juliana Paes e outras mulheres igualmente peitudas, bundudas, e etc.Mas isso incentiva o homem a consumir mais o produto?O que cerveja tem a ver com sexo?O que mulher gostosa tem a ver com cerveja?Daí vem um puto e diz: “é tudo em base do humor”.O caralho, chapa.

Falando em Juliana Paes, ela finalmente deseja fazer um papel sério.Só agora?Não acredito nela.Vai passar a eternidade fazendo papéis de mulher gostosa, comerciais idem.Só serve pra dar uma transada, tchau e bença.Ela permitiu que criassem esse estereótipo.Só lamento, tem mais é que se foder.

Eu não sou machista, mas muitas mulheres só parecem existir para serem usadas para fins de sexo casual.De vez em quando rola um pensamento tarado e aproveitador na minha mente, mas sempre mantenho sob controle.
Essas porras não conseguem se dar ao respeito.

E olhe que eu PENSAVA em tirar a Nana Gouvêa dessa putaria toda, mas é tarde demais.

4 comentários sobre “Cowa!

  1. marita disse:

    ai, meu. deixa a juliana paes, ela está ganhando dinheiro e deve se sentir realizada. é o que importa.se ela não se sente realizada, deixa ela mais uma vez, ela vai achar a realização em algum lugar, mesmo que seja em uma esquina, sei lá. Mas por que eu to falando dela?Propagandas com mulher tem nada a ver mesmo. Mas a da Marisa com homens é tudo. Tá, mentira. Mas homens estão virando mais um produto cara, só isso.Somos um produto. Você sempre foi, ao menos que use roupa feita de estopa e não use chinelos, nunca tenha comido em fast food ou qualquer coisa parecida. Somos produtos de nós mesmos, meu.Não põe a culpa na propaganda, pq vc é o principal mentor disso tudo, mesmo que não queira e critique isso. Assim como eu e todo mundo.É isso, comentário muito grande e cheio de baboseiras.

  2. Thabi disse:

    não tem como ñ achar engraçado, principalmente nas propagandas de cervejas… não soh a Juliana Paes mas um monte de gostosas, com tops e microsaias, aparecem rebolando, jogando e tomando aquela cerva xDDvai num bar ver se elas existem?toda eskina ah um buteko, a única coisa q vejo são barangas, desarrumadas rebolando occorpo com uma música d corno, rindo de algo que nem mesmo ela sabe o que eh …Não que mulheres não bebam, mas acha mesmo q Juliana Paes vai perder akela barrikinha tomando uma cerveja?essas mulheres se privam de varias coisas q gostam para manter o corpomas ai q entra o ponto, ela tah na tv, fazendo “sucesso”, ganhando a grana delaPior era as feiticeiras, e tiazinhas da vida … ainda hj tem uma salva-vidaseh engraçado que essas soh fazem sucesso nas playboys da vida, fora isso vc soh escuta algum comentario muito raramente *serahq devo comentar das mulheres d carnaval? ridiculas soh aparecem nesta epoca do mes para mostrar o corpo “turbinado” e depois desaparecem

  3. Fernanda disse:

    O sexo na progaganda, não seria um reflexo da sociedade em q vivemos? Repressão sexual? Talvez… só sei que o sexo ajuda a vender os produtos como qualquer outro tipo de apelo feito pelos comerciais.

  4. Penny disse:

    não são os publicitários que escolhem, são os nossos clientes, os empresários. Nós só obedecemos. Infelizmente é a lei de sobrevivencia.

Deixe um comentário

