Sexta “cheira”.

Morro de rir quando falam isso.É igual o “café com língua”que falam aqui no café da manhã.Aliás, o café da manhã daqui se resume a um simples copo de café.Mas daquele ralinho, que dá pra ver o pó preto em apenas 3 dedos no copo.

Horrível.E rio mais ainda quando ouço o dono da rádio que eu frequento xingando porque sempre se ferra num jogo eletrônico de carro.Só de ouvir a batida violenta eu caio na gargalhada.

Antes eu não era assim.Me lembro que quando eu era criança era carrancudo demais.Sem motivo.Eu ainda vivia num abrigo na Tijuca, e tinha uma leve simpatia pelo Budismo.Eu era bem mais espiritual do que hoje em dia, que eu vivo lutando para não deixar Deus de lado.Eu era tão ridículo que colocava uma página duma revista com a imagem de Buda(ou Kannon)na parede e atrás dela ficava meditando…hahahahhahaa!

E o pessoal me imitava na escola.Alguns que gostavam de zoar.Fora isso tudo, eu perdi grandes oportunidades na escola.Se eu tivesse pelo menos 1/3 da mentalidade que tenho poderia ter arrumado namorada, melhorado minha situação, comovido alguma pessoa no alto escalão, e possivelmente arrumaria uma nova família.Tive várias oportunidades pra concretizar essas idéias.E todas passaram pela minha mão.Só faltava o Destino abrir as pernas pra mim e falar: “Dave, isso tudo é seu!Aproveita, desgraçado!”.

Tá, péssimo comentário.

Julia, a infantilóide arrastava asa pra mim, mas ao mesmo tempo falava:”Ainda bem que eu não tô namorando o David”.Monique era ainda mais intensa.Atualmente soube do Orkut da mesma e mandei uma mensagem.Ela tá namorando(vi em seu Perfil)e não me mandou de volta, sinal de que não quer nada.Beleza.

Eu fico imaginando que dependo e não dependo dos outros.Dependo deles para melhorar minha vida, ajuda, auxílio.Não estou sendo mal-caráter(nunca fui), em amenizar minha situação eles são essenciais.E sobre não depender, são das pessoas fúteis.As pessoas que pra mim são iguais, sem segredos, agem perfeitamente como eu penso e lamento por isto.Tá, nem todo mundo é como a gente quer, eu sempre digo isso.Mas meu relacionamento com os outros enche o saco.

É homem machão, fala alto, etc.Mulher que se abala facilmente, fica ofendidinha à toa.É como se eu não me encaixasse nas regras da sociedade, não faço parte da fábrica de robôs,eu me acho original.Há poucas pessoas como eu(não estou me gabando)que não agem como robozinhos nem têm a personalidade parecida um com os outros.Eu sou um sujeito bom caráter, mas possuo um sadismo(me excito quando alguém grita de dor ou apanha), uma personalidade dura e crítica, não tolero erros ou adiamentos, sempre tenho vontade de matar os outros e me alimentar da carne deles.Sou inteligente, mas sou movido pela preguiça muitas vezes, e isso impede de correr atrás do que é necessário.Me dou melhor com as mulheres, entendo mais a mente feminina, acho a mente masculina “decifrável”em excesso.Homem não possui segredos.

Disseram que o que eu paço me parece uma espécie de “provação”de Deus, mas eu não acho que seja isso.O Destino faz isso com a gente, e quer queira, quer não, temos nossa parcela de culpa por estar em tal situação.Pelo menos 50%.

Eu já deveria estar fazendo fono, a minha gagueira me incomoda desde os 4 anos de idade, quando sofri o acidente de carro.

Antes tinha pensado que os de classe B e A tinham culpa do que eu passo, mas não tem NADA a ver.Odiava os mauricinhos por isso…bem, continuo odiando, mas por causa do narcisismo deles.

Eu poderia dizer:”O dia em que eu passar da classe D(média-baixa)pra C(média)eu comemoro com fogos”?Não.

Não será uma coisa tão impressionante assim e…odeio fazer barulho demais.
——–
Tsc, tá faltando roupa, tô me alimentando pouco(65kg distribuidos em 1,85m), e não caio de cabeça na Igreja.O que tá me impedindo além da preguiça, cacete!

Acho que a minha maldita crise existencial vai deixar de ser postada aqui…ufs.
——–
Bom fim de semana.

Deixe um comentário

