Eu estava louco de vontade de torrar a grana no fim de semana passado.E acabei torrando, depois de uma tentativa frustrada de me divertir, em um evento de animação japonesa chamado AnimeCenter.Foi na UERJ, que é uma escola daqui.

Faz tempo que eu não tinha ido em eventos.Desde dezembro de 2005.Fazia tempo que não via os mesmos bitolados-mor, os caras que gostam porque gostam de pagar um mico, vestindo fantasias homenageando seus personagens favoritos e tal…é divertido, mas bizarro ao mesmo tempo.E eu já fiz parte dessa laia.

Mas é passado.

A fila estava cheíssima, com uma maioria de gente vestida de preto, enquanto uns idiotas otakus(o fã bitolado em mangá e anime)entoavam gritos e colocavam plaquinhas escrito alguma bobeira, para todo mundo ver.Jovens magrelos, espinhudos, bocudos.Tive que rir.Atrás de mim, na fila, tinha uma jovem e sua mãe.Ambas lindas.A jovem de cabelos encaracolados castanho-claros, cheinha, olhos cor de mel, uma graça.Aquelas minas que dá vontade de apertar e levar pra fazer dela um purê de batata.Hhahahah.Enquanto passavam os tolos, eu ficava reclamando com elas:”que idiotas”.E etc.Rimos muito.Daí chegou o grupinho de adolescentes dela.Cabô.Eu só entrei no evento para cantar num concurso de música deles, chamado Animekê.Vi meu melhor amigo Rudel, ele tava sem grana.Dei 10 reais pra ele pagar o ingresso dele.Paguei o meu ingresso(10 reais + 1kg de alimento)e já encontrei pessoas que não queria encontrar logo na fila.

Daí, foi a dificuldade pra entrar e passar…o espaço era pequeno demais para aquela turba de gente.Cheguei no lugar onde se fazem inscrições pro Animekê e a mulher disse: “As inscrições foram encerradas”.
Pronto.
Fiquei puto demais, saí de lá voando, rasguei a identificação do evento(em forma de pulseira), e fui correndo procurar um banco pra fazer um saque(tava sem grana), mas todos tavam fechados.Entrei num bingo(que eu odeio).Quase vazio.Retirei 40 pilas e fui pra Baixada.
E o meu fim de semana tinha sido enterrado.

Ai.

Deixe um comentário

