Porcelana KRAAAASHHH!!!


Acho que todos os homens têm sua musa.Eu tenho a minha.Quer dizer, as minhas.Porém, a maioria delas me parecem ser moças indefesas, daquelas que dá vontade de pegar e fazer uma sopa de letrinhas.Brincadeira.Simplesmente namorar “à moda antiga”.Brincadeira de novo.Essa daí é uma modelo que eu gosto muito.E vou gostar mais ainda daqui há alguns anos.Depois eu digo isso.Eu realmente tenho um apreço a meninas que parecem bonequinhas, inofensivas, como estátuas.Eu estou cansado de falar sobre minhas carências.

Como semana passada passei por aquele papelão tremendo sobre o evento de anime, eu espero que as coisas mudem no próximo evento que terá este domingo.Eu só quero cantar.E os prêmios são bons.Ah, tem discman…se eu ganhar, eu vendo.:P
E eu ri pra caramba com isso: http://www.youtube.com/watch?v=tlEY34xjCiA
Se eu não soubesse un poquito de espanhol, eu estava ferrado.

Eu pretendo criar dois livros.Um contando a minha história(algumas partes estou escrevendo aqui, mas depois eu vou compilar tudo).E uma outra história que coloquei algumas partes reais que houveram comigo juntamente com ficção.É algo que um homem que foi pegar seus documentos na Rocinha, acontece uma explosão e ele salva uma menina que foi sequestrada…etc.
Digo depois.
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT718560-1655,00.html

Eu faço histórias em quadrinhos desde minha infância(quando eu tinha uns 5 anos começei a fazer a minha primeira.Era sobre vampiros).Passei um bom tempo da década de 90 simplesmente chupinhando as idéias alheias, e “criando”meus personagens…tá, apesar de eu ser criativo em muitas coisas, nas HQs eu preferia copiar dos outros.E não eram só personagens.Eram os traços e até momentos da história que eu assistia nos desenhos da televisão.Claro que de anos pra cá amadureci e me tornei independente disso, não sigo mais esta cartilha tola.O mal é minha completa falta de “por onde começar a procurar?”.Existem revistas em quadrinhos alternativas que estão sendo publicadas no Rio, talvez eles precisem do meu trabalho.Não “precisem” como se eu entregasse a eles, mas eu queria trabalhar e ter minha graninha todo fim do mês.Não ficar me conformando dependendo de Bolsa Família e Projovem.Até porque uma hora eu sempre penso que estou fazendo a coisa errada, dependendo disto.É aquela coisa, eu sou um pobretão que muita gente acha que sou classe-média.Fico muito tempo na internet e deixo de procurar emprego.E procurar um trampo de desenhista numa editora furreca poderia pelo menos encher mais o meu bolso.E eu não dependeria de projetos sociais ou dos outros.Nem sempre terei estas “facilidades”.

Anúncios

4 comentários sobre “Porcelana KRAAAASHHH!!!

  1. Fernanda disse:

    Queria ser a musa dos poetas de antigamente,sua inspiração…mas a musa está no imaginário, no campo da ilusão e as vezes despertar no real e ver que não se viveu e doloroso.

  2. Anônimo disse:

    Realmente ela é muito linda, vc tem bom gosto meu filho, hehehe… até eu casaria com uma mulher dessas!! Mas claro que não é minha praia..hehehehe,..Queria ver os pais dela, devem ser lindos tb, se achar alguma foto manda p mim tá?? bjkss!

  3. Tami disse:

    Oooh, nessa foto ela está ainda mais bonita. Uma perfeita musa mesmo. ^-^Boa sorte com o pessoal da revista. o/E espero q o animekê desta vez não seja tão na base do Q.I. ¬__¬Beijim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s