Não cheguei a dar uma olhada no filme Silent Hill…talvez pela preguiça.Eu estou com uma boa grana que dá pra ver ao menos uns 4 filmes, poderia começar hoje, mas eu não estou com saco pra ir ao cinema, orar pra que a minha carteirinha de escola do ano passado não seja recusada, e etc.O último filme que eu vi no cinema foi o brasileiro Crime Delicado.Muito bom, recomendo, apesar do final horrível.

Agora hoje é bem provável que eu durma na rua.Preciso fazer alguns trabalhos no computador, que levariam uma noite inteira.E nos computadores que eu acesso o dia inteiro são da lan house que eu gerencio situada numa rádio independente, lá na Lapa.E simplesmente não posso ficar o dia inteiro lá.Portanto eu de vez em quando tenho de ir até Nilópolis(não que eu não goste, eu adoro essa cidade)e ver se tem “Virada”na sexta, ou no sábado.Quando não tem eu fico puto e durmo na Emergência do Hospital Municipal da cidade.Ou pelo menos tento dormir, porque eu fico sentado, então eu acordo o tempo todo, ainda mais com o sem-número de pessoas que entram feridas pela porta perto de onde eu fico.Vejo aquelas pessoas todas fodidas e nem fico com pena.Eu rio.Pode ser idiotica(também acredito que seja), mas eu rio por causa das próprias burradas que eles cometem.Acidente de trânsito poderia ser resolvido se as pessoas fossem cuidadosas.Falha mecânica?Eles poderiam verificar antes de sair e zoar.A maioria dos acidentes é culpa do homem mesmo, podem ser resolvidos.Depois fica chorando pra mamãe.
Tá, vamos deixar meu egoísmo de lado.

Troquei a URL do meu blog pq tinha alguém querendo se aproveitar, e tive que fazer isso mesmo, porque não quero entrar na Justiça por causa de ninguém.Gosto das pessoas de bom-caráter.Eu sou assim, oras.

Como eu sempre digo, pretendo escrever um livro(ou melhor, 2.Um sobre a minha vida e uma ficção que está no http://bolucho.blogspot.com ).Segunda vou passar a entrar em contato com gente que pode me ajudar nesse sentido.Há um cara que publica uma revista em quadrinhos chamada Jukebox(antiga Mosh! que eu comprava), só quadrinhos a ver com rock.Me lembro que quando era Mosh!eu mandei um email com meus desenhos pra ele.Ele recusou.Falou que “não era bem o que a gente tava querendo”.Mas acontece que meu traço era bom, em estilo mangá, enquanto o traço da maioria dos publicados na revista eram toscos, “udigrudi”mesmo.Ainda hoje não sei o motivo dele ter recusado.E semana passada mandei um email pra ele dizendo se eu poderia ajudar na Jukebox.Falou pra eu mandar um mail com desenhos.Vou ter que encontrar ele nas festas da revista mesmo.Putz.Gastar uma grana pra ver um sujeito.Quero ver se ele me disser “não”.E eu não curto pouquíssimas bandas, não sei se vai dar certo.

Bem, eu espero que eu não durma na rua hoje.

É melhor eu falar com as pessoas certas na segunda, sobre o livro.Não vou poder ficar no abrigo o tempo todo.

A minha vida lá dentro é paga, pra quem não sabe.

Um comentário sobre “

  1. lili disse:

    uhauahauah coitado dos fodidos do hosp. kkkk… po vc eh mauuuu,rsrs… mas ta certo tem uns casos q eh de rachar de rir mesmo, eu mesma ja vi muita cagada ´por ai…e esse filme brasileiro, do q se trata?? depois me conta beijao!lili

Deixe um comentário

