Discussão final

They call me Fells diz:

quem?

Luke. diz:

marginal!

Luke. diz:

hahahahahahaha

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ah, de novo…

Luke. diz:

olá comunista!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Então você quer mesmo que eu te delete de vez, Fells?

dimmy diz:

comuna!

Luke. diz:

vamos todos dar um olá caloroso pra ele gente?!

Mme. Corrosive-Brut diz:

saudações, vermelhinho…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Tô cheio de coisa pra fazer.

Luke. diz:

hahaha, imagina

Luke. diz:

ahh mas vc n perde tempo falando conosco né?

dimmy diz:

hahahhhahahaah

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu não tenho nada pra falar, cara.

dimmy diz:

eu tow dizendo q ele gosta…

Mme. Corrosive-Brut diz:

a política é lucro para nós, sabia?!

dimmy diz:

só pra perguntar né

dimmy diz:

tipo perguntar se dar o cú eh bom

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vc começou.

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E eu nem sou homofóbico.

Luke. diz:

hahahaha

Luke. diz:

eu comecei? nossa

Luke. diz:

não, né?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ok, não começou.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hhahaha.;

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Tá, o que vocês querem?

Luke. diz:

mas, pelo que eu sei Comunistas são homofóbicos

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Falem.

Luke. diz:

pronto, agora me deu razão, vc sabia que eu tava certo

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

O que você quer, Luke?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Fala.

Luke. diz:

eu quero discutir o seu ódio contra a classe média

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hum…

Luke. diz:

por que? quais as raízes de tanto ódio no seu coraçãozinho? fala que eu te escuto

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

A Fells deveria ter te explicado.

They call me Fells diz:

o que?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Simplesmente nem toda pessoa é “feliz”.

Luke. diz:

é inveja?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

As pessoas têm ódio por algum motivo.Outras, por motivo algum.

Luke. diz:

bem

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não tenho inveja de uma coisa que dá e acaba.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Coisas momentânead.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Momentâneas.

Luke. diz:

se é isso, trabalhe, estude pra chegar aonde estamos, e pare com esse recalque

Mme. Corrosive-Brut diz:

meu caro… pra quê morrer de taquicardia pelo comunismo se hoje em dia todos usam as camisetas do che-guevara e vão até a tabacaria? he he… tudo morreu, he he…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Que recalque?

Luke. diz:

hahaha, quem disse que é momentaneo?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Quem disse que sou comunista?

dimmy diz:

ah.. saquei agora

They call me Fells diz:

dimmy diz:

ele é budista

dimmy diz:

não curte bens materiais

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Tá, mas e daí?

dimmy diz:

acertei

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Quero saber se vc tem algo de relevante pra dizer pra mim.

Luke. diz:

hahhaha

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ao invés de rir de algo que vc nem sabe o pq tá rindo.

Luke. diz:

tenho sim

Luke. diz:

beeeesha, deixa de ser uó!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Aí.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Perdeu a razão.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Dimmy.

Mme. Corrosive-Brut diz:

meu, já ouvou falar de comunistas consumistas?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Fala o que você quer.

dimmy diz:

jimmy

Luke. diz:

quem disse que eu perdi, tou zoando da sua cara agora, pq vc n tem argumentos

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu não sou comunista.É impossível não ignorar, né?

Luke. diz:

pra mim é

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Do contrário, Luke.Eu disse se vc tinha algo de relevante pra dizer.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E vc zoou.Então, perdeu a razão.

Luke. diz:

e tive, e falei

Mme. Corrosive-Brut diz:

he he… então, por que vc ainda banca a super-herói? ha ha…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu?Vc me conhece?

Luke. diz:

hahaha, deixa ele, ele quer salvar o mundo

dimmy diz:

mas vc ainda não respondeu… o povo quer saber: pq esse ódio contra a classe média

Mme. Corrosive-Brut diz:

ah tá, vamos virar vegans e salvar o mundo e depois morrer sufocados pelas fumaças das usinas

They call me Fells diz:

ele quer sim

Mme. Corrosive-Brut diz:

boa, boa! ha ha!

Luke. diz:

e vc? me conhece? conhece a classe média pra odiar?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, Mme, não respondeu minha pergunta.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vc me conhece pra saber como eu sou?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pq eu não tenho 10% da sua previsibilidade.

Mme. Corrosive-Brut diz:

eu sou madame, meu caro

dimmy diz:

r e s p o n d a c r i a t u r a!!!

Luke. diz:

a Fells nos falou um pouco sobre vc

Mme. Corrosive-Brut diz:

eu lhe conheço pelo seu modo de falar

Luke. diz:

ah é?

Mme. Corrosive-Brut diz:

essa tese já era

Luke. diz:

quem disse que eu falaria “Beeeesha, deixa de ser uó!”

Luke. diz:

?

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkk

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E a tese de ser superficial?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Já era, Luke,

Luke. diz:

pronto, fui e falei

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vc teve sua chance.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha, nós somos

Mme. Corrosive-Brut diz:

hoje todos somos

dimmy diz:

respondaaaaaaaaaaaaaaaa

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luke. diz:

nossa, o mundo vai acabar agora

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Responder o quê, Dimmy?

Mme. Corrosive-Brut diz:

e os caricatas, mais do que nós

Luke. diz:

perdi a chance de salvar o mundo

Mme. Corrosive-Brut diz:

os porcos de plantão, he he

Luke. diz:

ou melhor

dimmy diz:

pq odeia a classe media

Luke. diz:

não rir da cara desse pobre coitado

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, cada pessoa odeia uma coisa, né?

dimmy diz:

mas por que

Mme. Corrosive-Brut diz:

odeia mas essa causa é poser, he he…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

O que eu odeio deles é o excesso de narcisismo.

dimmy diz:

só por isso

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu odeio os jovens que se sentem, mesmo dependendo da grana dos pais.

Luke. diz:

ah é? e os comunistas não são narcisistas?

dimmy diz:

e o que mais

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pagam de playboys, quando na verdade não são nada.

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkk.. pode crer

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E é só.

dimmy diz:

huahauhauahuhauahuahaha

Luke. diz:

e qual o problema deles se sentirem? a grana é dos pais eles torram do jeito que quiser

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Cada um tem seus ódios.Vcs odeiam alguma coisa.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ah tá… não vá dizer que vc depende dos seus pais e vai para as passeatas de reebok, forum etc etc?

Luke. diz:

hahahahahahahah!

dimmy diz:

que besteira, cara!

Luke. diz:

isso não convence

dimmy diz:

pra mim isso é papo de vermelhinho

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu não dependo dos meus pais, até pq não vivo com eles.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E eu não sou comunista.

Luke. diz:

é mesmo

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Realmente, acho meio burrice vcs terem esse preconceito com comunista.

Luke. diz:

problema o seu

dimmy diz:

contra burgues vote 16

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pq vcs são a minoria.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Gays, judeus, bissexuais…

dimmy diz:

huahauhauhauahuahuahuh

Mme. Corrosive-Brut diz:

ah tá… eu sou o brasinha e vc é o comunista, ui!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Acho esquisito.

dimmy diz:

olhaê…

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… homofóbico, ha ha…

Luke. diz:

agora ficar nessa de se martirizar por viver sem ajuda dos pais é conversa pra boi dormir

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, pq eu seria homofóbico?

Luke. diz:

hahahahahahahahahahahahahaahha

dimmy diz:

pode crer

Mme. Corrosive-Brut diz:

um dia vc vai se revelar, usando um vestido prada vermelho

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

They call me Fells diz:

o diabo veste prada

Mme. Corrosive-Brut diz:

vc é

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vou ver esse filme

Luke. diz:

esquisito é ainda alguém acreditar no comunismo quando hj em dia já é tratado como causa perdida

Mme. Corrosive-Brut diz:

citando gays, judeus

dimmy diz:

ou entaum uma calça desbotada e camisa branca… bem a lá heloisa helena

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu só acho estranho minorias como vcs terem preconceito.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E nem falo dum modo pejorativo.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Mas enfim, é cabeça jovem.

Luke. diz:

ninguém corta o Chanel da Fells, nem o meu terno da armani

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… então não fique discriminando a gente, pô

dimmy diz:

não é preconceito… é defesa

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Jovem é impulsivo, pensa e fala merda.

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mme. Corrosive-Brut diz:

falamos mesmo

Luke. diz:

qual sua idade?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Estou falando de mentalidade.

dimmy diz:

tadinho… arrogante todo

Mme. Corrosive-Brut diz:

palavras bonitas são apenas desculpas esfarrapadas

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

A idade não tem nada a ver.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ninguém mais faz

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Existem vários adultos aí bancando uns adolecentes.

Luke. diz:

falamos o que pensamos, merda é o que vc acha, mas é só sua única opinião contra 4

Mme. Corrosive-Brut diz:

não se esconda, diga a sua idade e ponto final

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, a opinião de vcs é ÚNICA.

Luke. diz:

vamos lá

Luke. diz:

coroa

dimmy diz:

achar que os outros são impulsivos e não tem nada a dizer etc…. arrogancia comunista

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

É como se eu falasse com a mesma pessoa.

They call me Fells diz:

é david

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Jovem é assim.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eles são previsíveis até o talo.

dimmy diz:

hahahhaha.. figura mó véio… qual tua idade

Luke. diz:

hahahaha, é comunista, e pronto

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Tá, Luke.E daí, se eu for comunista?

Luke. diz:

comunista adora generalizar

dimmy diz:

hahahha.. o único previsível aqui foi vc ateh agora

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… acho que debutou no mês passado…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vai me chamar de “cara de mamão”?

Luke. diz:

isso é

Luke. diz:

por isso que temos argumentos contra vc

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vcs não têm argumentos.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

ficam zoando.

Luke. diz:

pq chamaria, tenho coisas piores pra te chamar

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu te dei uma chance, Luke.

dimmy diz:

parece os tronxos da faculdade que leram a cartilha do pstu

Mme. Corrosive-Brut diz:

meu, stalin massacrou com o povo e só andava em carros luxuosos

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Seu ódio contra mim é desnecessário.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Quem é Stalin?

Luke. diz:

nossa, tou pasmo, perdi a chance de ser amiguinho de um velho comunista recalcado, chorarei

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, se não se importa, pq dá trela?

dimmy diz:

hahahahahahaha

Luke. diz:

eu não te odeio, vc me faz rir, só isso

dimmy diz:

pode crer

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha, viu?!

Mme. Corrosive-Brut diz:

oê oê

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu rio da sua falta de argumentos, Luke.

Mme. Corrosive-Brut diz:

sou mais comunista que vc!

Luke. diz:

hahahaha

Mme. Corrosive-Brut diz:

não foi pra escola não?

Luke. diz:

porque eu tou me divertindo com vc

Mme. Corrosive-Brut diz:

não estudu história?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vc age igual os adolescentes que não se comportam num debate sério.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… meu irmão

Mme. Corrosive-Brut diz:

fale para ele quem foi stalin

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ou seja, previsível.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pq ignorar o que eu disse?Eu disse que não era comunista.

dimmy diz:

nada mais previsível pra mim do que: “eu odeio playboy” afffffffffffffffffff

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu não tenho a mínima obrigação de ser como vcs ou como seus amigos.

Mme. Corrosive-Brut diz:

vc é uma passiva, assuma

Luke. diz:

nossa, por acaso vc tem diploma de psicologia?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pretendo, daqui há alguns anos.

dimmy diz:

hahahahaha

Mme. Corrosive-Brut diz:

não tem mas não esconda, ha ha!

Luke. diz:

hahaha, pra saber tão bem dos adolescentes

Mme. Corrosive-Brut diz:

ah tá… conversa pra boi dormir gente

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luke. diz:

tadinho

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, são os mesmos adolescentes que querem seus 15 minutinhos de fama.

Luke. diz:

daí virará mais um da classe média

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

São os mesmos que tiram fotos ousadas pra encher no flog.

dimmy diz:

huahauahauhauahua

Mme. Corrosive-Brut diz:

eu aposto que vc está na casa dos quinze

Luke. diz:

todos nós merecemos 15 minutos de fama, Andy warhol profetizou

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Meu comportamento é totalmente diferente da classe-média.

Mme. Corrosive-Brut diz:

mas quando entrar nos 17, será uma passivona

Luke. diz:

vc tá tendo o seu agora, se joga

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Adoro Warhol.

Luke. diz:

como é o seu comportamento anti-classe média?

Mme. Corrosive-Brut diz:

he he… parece que não

dimmy diz:

hahahaha.. pode crer

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Parecer é não ser.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Viu como és previsível?

dimmy diz:

nusssssssss…….. filosófica

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… eu sou sim

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué.A resposta é simples.

Luke. diz:

nossa, descobriram a água

Mme. Corrosive-Brut diz:

obrigada, eu sou a mãe dinada, ha ha![

dimmy diz:

tente algo mais denso… soou tão fraquinho

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hhehehe.

Mme. Corrosive-Brut diz:

eu sou tão emo

Luke. diz:

se vc vai as compras, tá agindo como classe média

Mme. Corrosive-Brut diz:

amanhã serei tão indie

Luke. diz:

se vai ao cinema – classe média

Luke. diz:

vai ao teatro-classe média

Mme. Corrosive-Brut diz:

e vi que falei merda no passado

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Naaada…

Luke. diz:

entra no msn- classe média

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não tem nada a ver com a questão social da pessoa.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ainda mais entrar na net.

Mme. Corrosive-Brut diz:

tem e muito

Luke. diz:

vamos?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E pq tem?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Fala, pq?

Mme. Corrosive-Brut diz:

entrar na internet é classe média ora

Luke. diz:

fale-me o seu perfil anti-classe média

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pq?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pq entrar na net é classe média?

Mme. Corrosive-Brut diz:

ora, vc paga capitais para adquirir

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pssssss…HAHAHAHHAHAHAHA!!!

They call me Fells diz:

eu acho q eh perfil de classe media

Mme. Corrosive-Brut diz:

o que vc quer mais?!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

They call me Fells diz:

net

Luke. diz:

não é todo mundo que tem acesso e tempo suficiente pra ficar online discutindo com “adolescentes despreparados” na sua opinião- isso é classe média lifestyle

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Seguinte: hoje, ainda mais nas grandes cidades, qualquer pessoa pode ter acesso à um computador.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu gerencio uma lan house, amore.

dimmy diz:

amore hm… tá se soltando

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ué, pq a atenção ao “amore”?

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha…

dimmy diz:

Luke. diz:

se fosse classe baixa, duvido que estaria no computador agora, ou então estaria naqueles acessos de graça no centrão, saca

Mme. Corrosive-Brut diz:

ahahahahahahahahahahahahahahaha!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não significa nada.

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luke. diz:

classe média!!!!!!!!!!!

Mme. Corrosive-Brut diz:

gerente de lan house, não deixa de assaltar as crianças indefesas

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu sou classe-baixa.

Luke. diz:

hahahahahahhah

Mme. Corrosive-Brut diz:

que jogam counter strike, he he

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hhgahahahahhahahahaha!!!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Odeio Counter Strike.

Luke. diz:

tá né?

dimmy diz:

huahauhauhauahauahau

Mme. Corrosive-Brut diz:

ah tá, ha ha…

Luke. diz:

que tem um empreguinho de gerente é classe baixa… conta outra

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Tem gente que paga dezenas de reais pra ficar o dia inteiro no CS.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Adolescentezinho que depende de mesada.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hhahahahhahahhaa!!!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não tô desmerecendo eles, só acho ridículo esse papel.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Grana não dá em árvore.

Luke. diz:

hahahahahahahahahah, mas a graninha é deles, eles torram do jeito que quiserem

dimmy diz:

heeh.

Luke. diz:

vc acha que eles não tem direito de se divertir?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Claro, mas…

dimmy diz:

falando desse jeito parece ateh que tá com invejinha

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não.

Luke. diz:

é com esse dinheiro desses adolescentes que vc come

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… ninguém tem direito a recalque, como vc

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu te disse que odeio CS e gosto de trabalhar.

dimmy diz:

pois é… que ingrato ainda por cima!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não é recalque.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ahahahahahahahahahahahahaha!

Mme. Corrosive-Brut diz:

ahahahahahahahahahahahahaha!

Luke. diz:

se não fosse pela graninha torrada no counter strike, vc n teria esse empreguinho

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não me importaria se eu trabalhasse em outro ramo.

dimmy diz:

deixa de ser ingrata!

Luke. diz:

quem sabe, estaria até na rua, aí mesmo vivendo como classe baixa

They call me Fells diz:

os classe mantem seu emprego

Luke. diz:

ah é

Luke. diz:

tem maior medo de perde-los

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

todo mundo tão em alguma classe social.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não tenho medo.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não sei o que é medo.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Só tenho medo de uma coisa,

dimmy diz:

conde de rochester é personagem de algum joguinho de pc

Luke. diz:

duvido se vc chegaria em algum adolescentezinho da sua lan e falaria o que vc fala pra gente

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… pára de ouvir imagine, bicha!

Luke. diz:

se falasse, estaria no olho da rua

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Errou, Jimmy.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

O que é “imagine”?

Luke. diz:

quem é Jimmy?

Mme. Corrosive-Brut diz:

ahahahahahahahahahahahahahahaha!

Mme. Corrosive-Brut diz:

2×0 pra mim

dimmy diz:

jimmy cliff

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu gerencio, não sou supervisor.

dimmy diz:

reggae night….

Mme. Corrosive-Brut diz:

oê oê, sou mai hippie que vc!

Mme. Corrosive-Brut diz:

mais, ops… he he

Luke. diz:

hahaha, meu deus, quer dizer que somos aculturados, sem ao menos saber que música é essa

dimmy diz:

jimmy cliff reggae night…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Essa música é velha.

Luke. diz:

conde de Rochester roxo, vc não tem argumentos whatsoever, por isso mesmo estamos rindo horrores de vc

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu disse meus argumentos.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ignorar é burrice.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

É fazer vista grossa.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… vc escuta britney, não?!

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… vc é quem está ignorando

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não, do contrário.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… pseudos-intelectuais

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Respondo a tudo e a todos.

Luke. diz:

não Cro, ele só escuta música da classe baixa, sabe

Mme. Corrosive-Brut diz:

pagodão, sei

Luke. diz:

wando, reginaldo rossi, essas baixarias

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E pq “pseudo”, se as pessoas podem realmente serem intelectuais?

dimmy diz:

tati quebra barraco e afins

They call me Fells diz:

total

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Mentira, Fells.

They call me Fells diz:

pq intelectual de verdade

They call me Fells diz:

foi Sartre

Luke. diz:

hahahah, porque pessoas como vc estereotipizam a intelectualidade

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu sou eu, vc é vc.Cada um tem um pensamento, uma escolha.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Existem poucos jovens intelectuais.

dimmy diz:

jura

Luke. diz:

hahaha, ao menos eu defendo o que é meu

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E o que eu faço?

dimmy diz:

hhh

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… intelecutais tem vários

Luke. diz:

hahaha, ele descobriu a água de novo

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E o que eu faço?

Mme. Corrosive-Brut diz:

mas culturais, não

dimmy diz:

um gênio! um filósofo!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vcs é que tão se diminuindo.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… oh

Luke. diz:

gente, volto já, vou tomar a minha COCA-COLA CAPITALISTA porque eu tou já com sede de tanto rir

Mme. Corrosive-Brut diz:

o círculo é quadrado… ui!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Cara, não quis dizer nada.

dimmy diz:

huahauahuahahuaah oh, yeah!

dimmy diz:

huahauahuahuahaua

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Bem, eu preciso terminar um trabalho.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Fells, vc queria discutir, mas acabou não falando nada.

dimmy diz:

trabalho uma macumbinha

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Então, eu venci.

They call me Fells diz:

pois é neh

dimmy diz:

isso é bem classe baixa

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

É isso.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… ainda não

Mme. Corrosive-Brut diz:

vá pegar os livros de história

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vc não sabe falar sério, mme.

Mme. Corrosive-Brut diz:

e quando entrar na faculdade

Mme. Corrosive-Brut diz:

diz o que vc acha

Mme. Corrosive-Brut diz:

claro que não

Mme. Corrosive-Brut diz:

por isso que sua classe morre

dimmy diz:

hahahaha… pode crer

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E a juventude parasita, vai bem?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hhahahaha!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ou acha que trocar ofensas e acusações muda algo?

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… ótima, mendigão

dimmy diz:

parasita pq

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ótima, parasita.

dimmy diz:

se é com nosso dinheiro q vc vive

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… parasita é vc

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Quem disse?

Luke. diz:

hahahahah

Mme. Corrosive-Brut diz:

mais tarde vai catar holofotes

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Quem disse, Luke?

Mme. Corrosive-Brut diz:

mas vai catar latinha, ui!

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ganhei contra Mme.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ganhei contra Fells.

Luke. diz:

bem, parasitas são esses da classe baixa que só servem pra dminuir a renda per capita

dimmy diz:

outra risada

Mme. Corrosive-Brut diz:

não

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ganhei contra Luke.

Mme. Corrosive-Brut diz:

ainda não, ha ha!

Luke. diz:

e limpar chão, claro

Mme. Corrosive-Brut diz:

caricata

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Dimmy.

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkk

Luke. diz:

hahahaha

Mme. Corrosive-Brut diz:

dá o cú vermelho para ficar rosa

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Quem disse pra vc que eu vivo por causa do seu dinheito?

Luke. diz:

ganhou o que?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ganhei a discussão.

dimmy diz:

se revolte não senão eu pego o chicote, ser servil!

Luke. diz:

ganhou umas zoadas feias da gente

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Dimmy, me responda.

Luke. diz:

hahhaha

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Luke, foi por isso mesmo que eu venci.

dimmy diz:

vai já pra senzala pra aprender a respeitar

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

É, Venci contra Dimmy.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

3 vitórias.

dimmy diz:

olha o açoiteee

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha, vc está vencido

Luke. diz:

vamos favelado, diga logo : v tem uma enorrrrrme inveja da gente

dimmy diz:

venceu o que

Mme. Corrosive-Brut diz:

comunismo é fora de validade

dimmy diz:

o perdedor aqui é vc

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vcs ignoraram o que eu disse.

Mme. Corrosive-Brut diz:

enlatado fora de validade e o que vc aprendeu da filosofia warhol? he he

Mme. Corrosive-Brut diz:

passiva, uiê!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Vivem em condições parasitas, e vêm falar de mim.

Luke. diz:

hahahahahahaha, vc é o ridiculo da situação

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E ainda trocam ofensas e zoações.

Luke. diz:

parasitas? nossos pais adoram gastar com a gente

Mme. Corrosive-Brut diz:

não, vc é quem vive, ha ha… criança de quinze anos, parece que estou vendo

Luke. diz:

a gente gasta em família, sabe?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eles acham que são obrigados.Simplesmente.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Pq eles te colocaram no mundo.

Mme. Corrosive-Brut diz:

e a gente não pede nada de ninguém em troca… a não ser dos patrões

Luke. diz:

que nada

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

“que nada”.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Bela resposta.

Mme. Corrosive-Brut diz:

não, porque gostam e confiam em nós, ha ha!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

E pq?Pq são seus PAIS.

Luke. diz:

meus pais me falam que tem prazer de ter um filho encaminhado e consumista na vida

Luke. diz:

isso mesmo

dimmy diz:

é… e daí

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não adianta vc falar isso pra mim.

dimmy diz:

algum problema

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Seus pais não tão falando comigo.

Luke. diz:

os seus terem te abandonado, não é da minha conta

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu disse que é?Hhahaha!

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… tá, morra filhinho de papai metido a mendigo

dimmy diz:

não suportaram ele

Mme. Corrosive-Brut diz:

joga as suas frustrações lá na marginal

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Hhahahahaa!

They call me Fells diz:

ou mendigo metido a filhonho?

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Ofensar e ofensas.

They call me Fells diz:

filhinho

Luke. diz:

hahahaha, como se eles fossem falar a um favelado algo da nossa família

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Cadê a dignidade?

Mme. Corrosive-Brut diz:

comunismo hoje em dia é pornografia, sabia?! ha ha…

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu saí como vencedor contra vocês.

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Eu sinto muito, mas…

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkkk

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha eu aposto que vc é um pervertido

Luke. diz:

hahahaha, anna kournikova, musa do neo capitalismo

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

…vocês, em mentalidade são INFERIORES.

dimmy diz:

vencedor mó perdedor

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… errou

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Egoístas, pomposos, zoadores, parasitas…

Mme. Corrosive-Brut diz:

meu caro

Luke. diz:

ah é? vc tá nas nossas mãos, mais uma vez, não resiste a gente

Mme. Corrosive-Brut diz:

vc não saber quem foi stalin, trotsky

dimmy diz:

simmmmmm

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Não estou, nem te conheço.

Luke. diz:

hahaha, obrigado, obrigado

Luke. diz:

GENTE

Mme. Corrosive-Brut diz:

daqui a pouco só falta falar que não conhece lenin, ui!

Conde de Rochester [ Cada povo tem o governante que merece ] diz:

Agora, dá licença.

Luke. diz:

SALVA DE PALMAS PARA O MARXISTA AQUI

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… vai te embora carniça

dimmy diz:

somos tudo isso q vc falou… e é preciso se garantir pra isso sabia

Mme. Corrosive-Brut diz:

ahahahahahahahahahahaha!

Luke. diz:

OU MELHOR, VAIAS!

dimmy diz:

kkkkkkkkkkkkk

Mme. Corrosive-Brut diz:

não sabe de nada, então vá

Luke. diz:

HAHAHAHAHAHAH

Luke. diz:

ahh somos mesmo

Mme. Corrosive-Brut diz:

covarde

Mme. Corrosive-Brut diz:

bicha, ha ha!

Luke. diz:

eu acho que eu condenso tudo que vc odeia

dimmy diz:

hauhauahauha

They call me Fells diz:

eu tbm

dimmy diz:

eu tb

Luke. diz:

sou um principe Judeu, capitalista, com família Yankee

dimmy diz:

nossa! é tão bom isso

Mme. Corrosive-Brut diz:

ha ha… vc é a inveja dele

dimmy diz:

hahahahahh

Mme. Corrosive-Brut diz:

ele deve ser horroroso ainda por cima

Luke. diz:

além disso, orgulhoso das minhas origens

They call me Fells diz:

ai é sim

Mme. Corrosive-Brut diz:

eu também, ha ha…

Mme. Corrosive-Brut diz:

as francesas podem

Mme. Corrosive-Brut diz:

fomos nós que reorganizamos o mundo, ha ha…

Luke. diz:

os Alemães tb

dimmy diz:

Luke. diz:

hahaha

dimmy diz:

hahaha

Mme. Corrosive-Brut diz:

isso mesmo, ha ha!]

Um comentário sobre “Discussão final

Deixe um comentário

