Depois que eu fiquei por uns dias no abrigo FEEM de Araruama (no bairro do Outeiro), eu tive que dar um jeito de ir embora de lá.Eu ficava andando o dia inteiro na área, me masturbava na cama e um dia roubei algumas revistas do Conan dentro de outro alojamento, que servia de colégio para as criancinhas da comunidade.Acabei ficando com a foto de uma estudante, tinha mais ou menos uns 12 anos de idade, na época.Nem sei porque eu fiquei com ela.

Então, no dia seguinte a educadora que trabalhava no alojamento quis saber quem invadiu o local e veio direto em minha direção.Eu desmenti várias coisas, disse que não tinha entrado e pego as revistas do Conan, mas ela roube que eu estava com as revistas, embora eu tenha chiado o quanto quisesse sobre isso.E isso não teria acabado, porque discutimos novamente envolvendo outro fato de furtos de revistas em quadrinhos.
Daí, eu tive uma ânsia tremenda em ir embora de lá.Eu tinha conversado com a assistente social sobre meu retorno ao Rio de Janeiro.Daí, fomos de carro até a casa da minha avó no bairro de Engenho Grande, conversamos um pouco, e peguei minhas coisas.

E eu acabei indo para o Cemasi Ayrton Senna, mesmo.

Naquela hora, a minha tia já sabia das minhas presepadas e decidiu ficar comigo.

Eu ensaiava um flerte com uma das mães adolescentes que moravam no abrigo, chamada Mônica.Ela era clara, olhos verdes e cabelos tingidos de preto, até o ombro.Em um dia, eu acabei decepcionando ela por cometer uma série de furtos IMBECIS dentro do abrigo.Os objetos que furei: um pote de maionese e um relógio de parede.E não sei porque, ia para uma sala fechada nas dependências do lugar (utilizada para reuniões) e ficava assistindo “O mundo de Beakman” me empanturrando de maionese, sem saber que me enjoaria rapidamente.E me enjoou.Seguidamente, eu ficava de castigo, não saía e Mônica ameaçou me dar um soco na cara, um dia.Naquela época, eu era peidão, mesmo.A menina também tinha uns 17, 18 anos, visivelmente mais forte que eu.Provavelmente, ela não sabia que eu gostava dela.

Por causa destes furtos e de outras presepadas, eu fui começando a ser zoado pelos internos e quase briguei com alguns..num dia, quase entrei na porrada porque eu não ajudei a lavar o quarto, logo que eu retornei ao abrigo.Um moleque lá rapidamente ficou com raiva de mim e me deu uma braçada nas costas.Eu, vergonhosamente era muito fraco, naquela época, 1996.

Aí, eu fui transferido para outro lugar, o Cemasi Sol Garçon Passi, próximo ao Ayrton Senna, em Vila Isabel, na rua Oito de Dezembro, próximo ao Corpo de Bombeiros do bairro.Eu fui junto com um outro usuário chamado Leandro (não o da família Gomes).Já de início, não tinha gostado do pessoal, fora uma peituda que estava namorando com um magrelo lá chamado Macarrão.Este Cemasi era um sobradão com um pátio na frente, uma garagem lá atrás e um alojamento lá atrás, também.Eu nem quis me acostumar com este pessoal: fugi do abrigo e fiquei vagando uns dias pela rua.Minha tia resolveu ficar comigo, em sua casa na favela da Palmeirinha, em Honório Gurgel.

——————————————————

A minha tia não tinha ficado aborrecida com a minha saída da casa da minha avó, talvez estava acostumada com minhas idas e vindas de abrigos, casa de parentes, etc.Até hoje, eu raramente falo com os meus outros tios…eles andam totalmente sumidos.Pra se ter uma idéia a minha tia Emília, eu não vejo há mais de 10 anos.O tio Manuel, irmão do meu pai, mora na Rocinha, mas provavelmene deve ter se mudado.Não o vejo há quase 5 anos.Meu outro tio José Carlos, eu vi há 3 anos, ele trabalhando de motorista da Central de Triagem, um centro de recepção para futuros usuários de abrigo, em sua maioria oriundos de outros estados.Disse que iria morar comigo em Araruama e etc, mas pelo jeito, era só balela.
Então, é isso.

No fim de 1996, a minha tia morava com meus dois primos (o mais velho Cleilton e o mais novo Thiago), o companheiro dela, que me esqueci o nome e os dois filhos dele com outra mulher.A minha prima mais velha, Daniele, tinha ficado lá por pouco tempo, até ser despachada para Araruama, ficando com o namorado dela.A Palmeirinha é uma favela bem pequena, o Comando Vermelho não fazia muitos estragos (pelo menos, era o que eu via) e todo mundo vivia feliz.

Eu tinha passado por um momento de profunda tristeza dentro de casa.Até cumpria as exigências de minha tia para estudar, ela era amiga de uma família que morava em um CIEP.Essa família tinha 2 filhas lindíssimas, e eu tinha me apaixonado por uma delas, a mais velha chamada Ticiane.Mas todo mundo queria namorá-la, sem sucesso.O Cleilton trabalhava em um trailer em frente ao colégio, custeado pela minha tia.Vendia doces, balas, cachaça.Eu ajudava a tomar conta, mas sempre ficava faltando algumas balas, por minha causa (eu que pegava).
Acabei fazendo uma prova para passar para a quarta série no CIEP e passei, mas não cheguei a cursar o ano letivo.Os meus fins de semana naquele lugar eram totalmente sem graça e depressivos.Eu só gostava de ver desenhos, como os “Cavaleiros do Zodíaco” na finada Manchete, e “Doug” no SBT.Começei a imitar os trejeitos do personagem principal, junto com um amigo que eu fiz, que morava na casa dentro do CIEP, também, junto com a família.Fui repreendido pela minha tia. Insistia em dizer que seria racista, por só namorar mulheres aparentemente morenas e brancas.

Daí, ela começou a ficar mais agressiva comigo dia após dia.Não pelo assunto de raça (e convenhamos, é um assunto espinhoso), mas por sua personalidade, mesmo.A música “sozinho” do compositor Peninha me fazia ficar triste e depressivo, me fazendo ir ficar na frente do CIEP e olhar aquela paisagem da favela e dos outros bairros do Subúrbio atrás dela.Na época, essa música tinha sido regravada pela Sandra de Sá, numa interpretação mais decente que a de Caetano Veloso, que o fez há alguns anos atrás.E a música “sozinho”, eu pensava na voz da Sandra de Sá, mesmo.Eu ficava olhando para aquilo tudo e pensando em como a minha vida era uma merda e em como eu não iria prosperar permanecendo com a minha tia.

Anúncios

Um "Pause" na vida…

É rapaz, agora que a “Festa da Carne” terminou, EU tenho mais é que comemorar.Mas como sou um cara discreto, tem que ser feito no silêncio.Estes dias de Carnaval foram infernais.Tem gente que se espantaria ao ouvir/ler isso de mim, falando que “no Carnaval toooodo mundo se diverte, etc.”, mas eu sou único.Ou tem poucos como eu.É que realmente, a situação estava complicada para mim, da sexta feira até a quarta-feira de Cinzas, emendando nos dois dias seguintes:

Eu poderia ir na minha tia, mas o lugar que ela mora é dominado por milícias.Provavelmente eu iria ter que ser apresentado para algum deles.”não dói”, claro.Mas me aborrece pelo fato das pessoas já estarem acostumadas com isso.Se o povo quiser, ele pode mudar o Brasil.Teve peito pra eleger e derrubar presidentes.Eu não vou ficar falando nisso…um dos fatores, também, foi a preguiça.

Meu dinheiro foi muito mal empregado, fiquei praticamente o Carnaval inteiro andando pela Baixada Fluminense pra lá e pra cá feito zumbi, suando, ficando tristinho porque vi aquela turba de jovens, velhos e adultos se divertindo, e eu, não.Andei muito, mesmo, até algumas ruas ficarem vazias.Meu mal é que eu sempre me arrependo de ter gastado mal a grana e depois eu vou lá e faço a mesma coisa.

Dormi bem mal, nestes dias.Meu corpo ficou mais pesado (não de peso, mas de cansaço), parecia que eu deveria deitar naquela cama cheia de roupa, tivesse um sono tão pesado que cairia do prédio (e minha cama é colada na janela, da mesma altura da beira).Eu só queria que essa folia terminasse logo, estava me atrasando.
Nos dois dias seguintes, eu tive febre.Meu corpo estava pelando, minhas juntas doíam só de movê-las e ao mesmo tempo dava-um calafrio.Além do mais, minha alimentação é totalmente irregular, péssima.Ultimamente, nem fiquei com muita fome.Eu como um Hambúrguer de Picanha (que geralmente não deixo nada), deixo uma parte, pacote de biscoito recheado, churrasquinho de rua, x-tudo…quanto a beber, estou tendo mais sede que antes.Toda vez que entro no pc, estou deixando 2 litros de água mineiral perto da minha perna.Fora isso, tem os copões de suco que eu tomo na rua e os refrigerantes.

Recebi a notícia de que o pessoal vai ter que se mudar para outro abrigo, em Itaipu, região oceânica de Niterói, que fica DO OUTRO LADO da Bahia de Guanabara.Imagina a merda que vai ser pra vir pro Rio e pra Baixada fazer as coisas, inclusive estudar?E a Fundação Leão XIII de Itaipu só tem deficiente mental/físico.Na segunda, vão as mulheres, e na terça, os homens.

Vai acabar de me fuder ainda mais…

O que eu vou fazer…?

Conversinha;

Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Oi.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
É o Bruxinho Triste.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
ola
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
melhor agora
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu estou melhor desde o começo.O que te fez pensar que eu tava revoltado?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
te falei que vc era apenas um menino
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
tudo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não quer que eu te mande tomar no cu, né?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pq dizer que eu sou “menino” é tipo uma ofensa pra mim.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
da maneira coo se espreça
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Falei pra ti que IDADE NÃO TEM NADA A VER COM MENTALIDADE !!!!!
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
que que é isso
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
eu sei meu anjo mas vc ta agindo como um menino
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
me desculpe
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
sou muito educada
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas tbm sou muito sinsera
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se eu agisse como uma pessoa adulta, eu seria tarado e aproveitador, né?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ser sincera não tem importância.Mas tem que ser coerente, e isso, você não está sendo.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
com certeza nao meu anjo
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
eu estou respondendo a sua altura
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
a minha aparência e idade não tem nada a ver.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
vamos conversar serio
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pode responder a minha altura, mas PENSE no que vai falar, pq isso pode se voltar contra você.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu penso no que falo.Não adianta falar de birra, de raivinha ou de deboche, comigo, isso não cola.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
“ah, estou respondendo à sua altura”…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Minha idade ou aparência não tem nada a ver…seu pensamento é de gente superficial.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha vou te dizer uma coisa pra vc quero que guarde pra vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Uma coisa é minha idade e aparência, OUTRA COISA é meu jeito de ser.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha nunca dei importancia a idade ou se é rico ou se é pobre mas dou muito valor a educaçoa
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vai se apegar à falar de educação, pra disfarçar seu modo de pensar primitivo?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
oi
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
posso ate pensar primitivo mas a ca que mas eu amos nas pessoa e a educacao
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Claro…não importa se é a pessoa é burra, fútil e etc.O que importa é ela ter educação, APESAR de tudo isso…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
huhehehehe, belo pensamento…vc é igualzinha aos outros do chat.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
me diga uma coisa no chat so tem gente burra e oque vc faz la
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu estou pretendendo ver quem é decente naquele lugar, para formar uma amizade…mas é complicado.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
eu nao me misturo a porcos se naum gosto de porcos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
As mulheres gostam de homens tarados e aproveitadores.Elas mesmas cometem erros que podem evitar, não são inteligentes, também…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
As que acham que são sérias, na verdade, não são.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se eu to la é poruqe acredito que no meu de tanat gente enconte pessoas legais
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
As que te dão atenção por uns tempos, se tornam indiferentes, logo após.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu sei que tem gente legal, mas é como eu sempre falo…é procurar agulha no palheiro.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E é como se fosse a tônica do “tudo tem um preço”.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O preço que estou pagando por procurar uma mulher assim é o estresse, a perda de tempo e discussões.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha com esta sua cabeçinha eu naum sou tarada naumprocuro sxo em chat ate poruqe naum curto isso sou mais ao vivo e a cores
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Quando eu te disse que vc é tarada?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
vc naum falou meu lindo vc citou que na sala so tem tarada
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
deixe te falar uma coisinha
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu disse que além disso, há outro tipo de mulher fútil.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum costumo entrar nessas sala
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas as poucas vezes que entrei dei muita sorte
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
fiz duas amizades maravilhoas
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
de toa boa que sai daqui onde moro fui ate o rio para conhecelos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tá, mas o que vc quer dizer com isso?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
amei era tudo que eu pensava e mais um pouco
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
quero dizer que tire essa magoa do peito que vc carrega
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
procure ser feliz consigo mesmo
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se ame
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se ache lindo
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se goste mais
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu não estou magoado.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
para alguem poder gostar de vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc continua cometendo os mesmos erros macacais de sempre.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
com certeza ta e muito
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, não estou.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Falei pra ti desde o começo pra não advinhar em como eu sou.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
faça essa pergunta pra vc mesmo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Até pq, aparentemente, vc não tem bagagem mental pra isso.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum quero que me responda nada
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tipo, tá falando isso pra se sair por cima da conversa, é pura idiotice.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha naum sou nada
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pra se sentir por cima, se sentir “vencedora”…patético.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas me amo me acho linda
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
sou uma vencedora com certeza
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E daí?Cê acha que eu tenho que achar isso por vc?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O que te faz pensar que não me amo?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
um homem com toda essa revolya meu anjo cio todo respeito deixa de ser homem
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O seu mal é querer advinhar como as pessoas são sendo que não tem mentalidade pra isso.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O que “ser homem” tem a ver com isso?HUAHAHAHHAHAHAH!!!
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu te falei, não estou revoltado.Não ignora o que eu digo.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha naum vou ficar aqui batendo boca com vc ate naum tenho tempo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Está assinando o atestado de burra e de vidente mal-sucedida.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas estarei as ordem
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Quando vc for mais inteligente, ter mentalidade de pessoa adulta, aí vc diz o que as pessoas podem ou não fazer.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha meu amor se sou aque sou naum ganhei de bandeja naum meu anjo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
“olha meu amor”, não adianta ter esse pensamento de madame.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se vc é o que é…e o que vc é?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum sou madame naum meu anjo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu falei que vc é?Tsc, tsc, tsc…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Você definitivamente não sabe pensar.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ou quando pensa, comete equívocos GRITANTES.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
sou uma simples medica a procura de salvar vidar seja ela quem for rica ou pobre mas ja te falei se sou o que sou foi co muito sacrificio muita luta
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Isso não tem nada a ver com a conversa.Não quero saber o que vc faz.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O problema é que você comete equívocos, advinhando e errando.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
coisa que desse geito jamais vc sera
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pra começar, eu não sou revoltado.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Outra, eu só quero saber quem é “normal” naquele chat.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Todo mundo ali age igual.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
No caso das mulheres, as metidas a inteligentes cometem equívocos, como vc.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E adoram ficar se vangloriando, vaidade e afins.FODA-SE.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum sei se e ou naum revolta do mas desse geito naum passa de um verme jamais uma mulher estou falando de mulçher de verdade ficara com vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não fico e nem ficarei com inveja desse tipo de gente.Seria uma ofensa à minha integridade.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc é que é verme.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc se esqueceu que nem toda mulher é como vc, graças a Deus.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
com certeza
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tem mulher mais inteligente que vc e que não se vangloria.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
agradeça a deus por isso
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tem mulher que não comete erros estúpidos.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sim, melhor.Pq se as mulheres fossem como vc, eu me mataria.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Veja só: eu não estou nem aí se vc tem condições, se vc se acha isso e aquilo…nada adianta se vc não sabe pensar direito, comete equívocos e gosta de advinhar os outros, sendo que nem tem mentalidade pra isso.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Negócio é esse.