Conversinha;

Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Oi.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
É o Bruxinho Triste.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
ola
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
melhor agora
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu estou melhor desde o começo.O que te fez pensar que eu tava revoltado?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
te falei que vc era apenas um menino
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
tudo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não quer que eu te mande tomar no cu, né?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pq dizer que eu sou “menino” é tipo uma ofensa pra mim.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
da maneira coo se espreça
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Falei pra ti que IDADE NÃO TEM NADA A VER COM MENTALIDADE !!!!!
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
que que é isso
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
eu sei meu anjo mas vc ta agindo como um menino
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
me desculpe
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
sou muito educada
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas tbm sou muito sinsera
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se eu agisse como uma pessoa adulta, eu seria tarado e aproveitador, né?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ser sincera não tem importância.Mas tem que ser coerente, e isso, você não está sendo.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
com certeza nao meu anjo
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
eu estou respondendo a sua altura
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
a minha aparência e idade não tem nada a ver.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
vamos conversar serio
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pode responder a minha altura, mas PENSE no que vai falar, pq isso pode se voltar contra você.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu penso no que falo.Não adianta falar de birra, de raivinha ou de deboche, comigo, isso não cola.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
“ah, estou respondendo à sua altura”…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Minha idade ou aparência não tem nada a ver…seu pensamento é de gente superficial.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha vou te dizer uma coisa pra vc quero que guarde pra vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Uma coisa é minha idade e aparência, OUTRA COISA é meu jeito de ser.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha nunca dei importancia a idade ou se é rico ou se é pobre mas dou muito valor a educaçoa
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vai se apegar à falar de educação, pra disfarçar seu modo de pensar primitivo?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
oi
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
posso ate pensar primitivo mas a ca que mas eu amos nas pessoa e a educacao
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Claro…não importa se é a pessoa é burra, fútil e etc.O que importa é ela ter educação, APESAR de tudo isso…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
huhehehehe, belo pensamento…vc é igualzinha aos outros do chat.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
me diga uma coisa no chat so tem gente burra e oque vc faz la
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu estou pretendendo ver quem é decente naquele lugar, para formar uma amizade…mas é complicado.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
eu nao me misturo a porcos se naum gosto de porcos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
As mulheres gostam de homens tarados e aproveitadores.Elas mesmas cometem erros que podem evitar, não são inteligentes, também…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
As que acham que são sérias, na verdade, não são.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se eu to la é poruqe acredito que no meu de tanat gente enconte pessoas legais
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
As que te dão atenção por uns tempos, se tornam indiferentes, logo após.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu sei que tem gente legal, mas é como eu sempre falo…é procurar agulha no palheiro.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E é como se fosse a tônica do “tudo tem um preço”.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O preço que estou pagando por procurar uma mulher assim é o estresse, a perda de tempo e discussões.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha com esta sua cabeçinha eu naum sou tarada naumprocuro sxo em chat ate poruqe naum curto isso sou mais ao vivo e a cores
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Quando eu te disse que vc é tarada?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
vc naum falou meu lindo vc citou que na sala so tem tarada
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
deixe te falar uma coisinha
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu disse que além disso, há outro tipo de mulher fútil.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum costumo entrar nessas sala
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas as poucas vezes que entrei dei muita sorte
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
fiz duas amizades maravilhoas
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
de toa boa que sai daqui onde moro fui ate o rio para conhecelos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tá, mas o que vc quer dizer com isso?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
amei era tudo que eu pensava e mais um pouco
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
quero dizer que tire essa magoa do peito que vc carrega
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
procure ser feliz consigo mesmo
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se ame
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se ache lindo
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
se goste mais
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu não estou magoado.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
para alguem poder gostar de vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc continua cometendo os mesmos erros macacais de sempre.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
com certeza ta e muito
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, não estou.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Falei pra ti desde o começo pra não advinhar em como eu sou.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
faça essa pergunta pra vc mesmo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Até pq, aparentemente, vc não tem bagagem mental pra isso.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum quero que me responda nada
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tipo, tá falando isso pra se sair por cima da conversa, é pura idiotice.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha naum sou nada
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pra se sentir por cima, se sentir “vencedora”…patético.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas me amo me acho linda
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
sou uma vencedora com certeza
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E daí?Cê acha que eu tenho que achar isso por vc?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O que te faz pensar que não me amo?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
um homem com toda essa revolya meu anjo cio todo respeito deixa de ser homem
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O seu mal é querer advinhar como as pessoas são sendo que não tem mentalidade pra isso.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O que “ser homem” tem a ver com isso?HUAHAHAHHAHAHAH!!!
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu te falei, não estou revoltado.Não ignora o que eu digo.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha naum vou ficar aqui batendo boca com vc ate naum tenho tempo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Está assinando o atestado de burra e de vidente mal-sucedida.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
mas estarei as ordem
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Quando vc for mais inteligente, ter mentalidade de pessoa adulta, aí vc diz o que as pessoas podem ou não fazer.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
olha meu amor se sou aque sou naum ganhei de bandeja naum meu anjo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
“olha meu amor”, não adianta ter esse pensamento de madame.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se vc é o que é…e o que vc é?
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum sou madame naum meu anjo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu falei que vc é?Tsc, tsc, tsc…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Você definitivamente não sabe pensar.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ou quando pensa, comete equívocos GRITANTES.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
sou uma simples medica a procura de salvar vidar seja ela quem for rica ou pobre mas ja te falei se sou o que sou foi co muito sacrificio muita luta
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Isso não tem nada a ver com a conversa.Não quero saber o que vc faz.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
O problema é que você comete equívocos, advinhando e errando.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
coisa que desse geito jamais vc sera
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pra começar, eu não sou revoltado.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Outra, eu só quero saber quem é “normal” naquele chat.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Todo mundo ali age igual.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
No caso das mulheres, as metidas a inteligentes cometem equívocos, como vc.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E adoram ficar se vangloriando, vaidade e afins.FODA-SE.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
naum sei se e ou naum revolta do mas desse geito naum passa de um verme jamais uma mulher estou falando de mulçher de verdade ficara com vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não fico e nem ficarei com inveja desse tipo de gente.Seria uma ofensa à minha integridade.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc é que é verme.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc se esqueceu que nem toda mulher é como vc, graças a Deus.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
com certeza
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tem mulher mais inteligente que vc e que não se vangloria.
sonia-mariaandre@hotmail.com diz:
agradeça a deus por isso
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tem mulher que não comete erros estúpidos.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sim, melhor.Pq se as mulheres fossem como vc, eu me mataria.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Veja só: eu não estou nem aí se vc tem condições, se vc se acha isso e aquilo…nada adianta se vc não sabe pensar direito, comete equívocos e gosta de advinhar os outros, sendo que nem tem mentalidade pra isso.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Negócio é esse.

Deixe um comentário

