Freedom~*.. diz:
ai sqall,se eh assim que voce prefere ser chamado
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Huhehehehe!
fabius_7k@hotmail.com diz:
ewita, juntou fã
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E aí, Squall…beleza?
fabius_7k@hotmail.com diz:
normal
Freedom~*.. diz:
cara,como o piba,do forum do at nao conseguia falar com vc pelo msn,te adicionei e colokei na sala pra vc falar com ele.
fabius_7k@hotmail.com diz:
notei
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Mas, vem cá, me diz uma coisa: qual é o motivo daquele ataque de pelanca todo?
Freedom~*.. diz:
nao leva a serio,mas sempre gostei mais do final 7
fabius_7k@hotmail.com diz:
aff, diversão, só isso
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
“diversão”…?Tu é gótico?
fabius_7k@hotmail.com diz:
adoro mexer c/ o psicológico
fabius_7k@hotmail.com diz:
não, sou apenas um jogador
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu também faço isso, mas de uma maneira mais inteligente e mais sensata.
fabius_7k@hotmail.com diz:
depende do q achar maneira inteligente
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Até porque, eu fui derrubando seus argumentos pouco a pouco.
fabius_7k@hotmail.com diz:
derrubando, sim, eu vi
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E vc foi ignorando o que eu disse, falando que eu tava com raivinha, mas eu não estava.
fabius_7k@hotmail.com diz:
trancando tópicos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu vou ter que repetir?Tranquei o tópico pq, antes eu tinha dito que não iria mais fazer flame war.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Isso foi antes de eu discutir com vc.
fabius_7k@hotmail.com diz:
uhum, no problem, cada um foge de acordo c/ seus motivos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu sempre tinha esse hábito de discutir no At, fazer flame war o tempo todo, cansei disso.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Daí, acho que vc se aborreceu pq eu falei de Rebelde…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não foi?
fabius_7k@hotmail.com diz:
aborrecer? só fiz piada
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Fez piada, mas quis me vencer pela chatice, pela encheção de saco…
fabius_7k@hotmail.com diz:
aliás, humos negro é meu favorito
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu também gosto.Mas, uma coisa.
fabius_7k@hotmail.com diz:
nada, zoei o tópico todo só
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Você tem que ver pelo outro lado da moeda.Tem que ver se a pessoa vai estar de acordo ou não.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Até pq nem todo mundo pensa como você pensa.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Por exemplo, eu falo mal de otakus, mas não “persigo” ninguém em especial.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
A meu ver, você quis aparecer, e insistiu nessa imposição mala sem alça por mp, já que foi você quem começou.
fabius_7k@hotmail.com diz:
vc falou em otaku, seuqer sei o q é isso ao certo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Hum…
fabius_7k@hotmail.com diz:
e vc chamou os moderadores
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sim, chamei pq vc estava enchendo o saco.
fabius_7k@hotmail.com diz:
comum, estou acostumado a isso
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Acho que a pessoa tem que sacar quando está extrapolando.
fabius_7k@hotmail.com diz:
da próxima vez chame a mamãe
fabius_7k@hotmail.com diz:
gu gu dá dá
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
ué, eu te falei pra gente resolver esse impasse pessoalmente.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu nem sei pq vc resolveu surtar.
fabius_7k@hotmail.com diz:
hum, e daí
fabius_7k@hotmail.com diz:
surtar? vc ainda insiste nisso?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sim, ué, foi você quem começou.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc quem me mandou mp e fez merda.
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu disse, me divirto
fabius_7k@hotmail.com diz:
vc responde tudo c/ palavras “feias”, só respondi tb
fabius_7k@hotmail.com diz:
achei engraçadinho seu palavreado
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Bem, eu apenas joguei seu jogo.Mas vc ganhou pela chatice.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu não sou orgulhoso, como você.Eu sei a hora de parar.
fabius_7k@hotmail.com diz:
uhum, sei bem
fabius_7k@hotmail.com diz:
chamando os outros
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sim, chamei eles, até pra deixar essa ocorrência bem clara pra eles.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tipo, se acontecer uma coisa dessas novamente no AT, eles podem te prejudicar.
fabius_7k@hotmail.com diz:
aham, se fazendo de vítima
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, foi VOCÊ quem veio até mim, gostosão.
fabius_7k@hotmail.com diz:
bem feminino, assim como suas fotos, né?
fabius_7k@hotmail.com diz:
opa, sem o gostosão, sou hétero
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ué, acha que eu ligo pro que cê pensa de mim?Tu não paga minhas contas, mano.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Só não quero você enchendo meu saco.Não tenho a obrigação de te aturar.
fabius_7k@hotmail.com diz:
a recíproca é verdadeira
Freedom~*.. diz:
na moral não tenho muito haver com a discussão de você,mas lendo uns Citações suas squall,Voce pode ATÉ estar certo,mas só pela sua infatilidade e pelo seu geito de falar voce perde toda a razão.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Tipo, quer se mostrar, pinta a bunda de vermelho e sai pela rua.Não tenho nada a ver com suas frustrações.
fabius_7k@hotmail.com diz:
até q para alguém q não me quer enchendo o saco, vc q tá falando comigo, né?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sim, é pra deixar bem claro pra tu me esquecer.
fabius_7k@hotmail.com diz:
aham, hipócrita…
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu nem sabia que tu existia.Nem me lembrava que vc foi ao encontro que teve.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sério, mesmo.
fabius_7k@hotmail.com diz:
se quer q eu te esqueça, primeiro me faça çlembrar de vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Pensei que tu era um novatinho, mas se tu é velho de guerra do AT, pior ainda.
fabius_7k@hotmail.com diz:
segundo, vc me procurou agora, jogou seu argumento fora assim
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu te disse a resposta.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Você não tinha argumentos desde o começo.
fabius_7k@hotmail.com diz:
AT só entrei por causa de alguns amigos
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu fui derrubando, derrubando…
fabius_7k@hotmail.com diz:
derrubando? prove
fabius_7k@hotmail.com diz:
não vi nada disso
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc foi achando que eu tava com raiva de você…eu não fiquei puto contigo.
fabius_7k@hotmail.com diz:
só vi vc xingando de volta, e só
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Até pq eu já lidei com gente da sua estirpe.
fabius_7k@hotmail.com diz:
se vc ficou “puto” ou não, problema seu, ué
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, o problema é SEU.
fabius_7k@hotmail.com diz:
se não gosta, ignore
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Até pq vc começou isso tudo.
Freedom~*.. diz:
putz,fala mal do cara porq usa avatar feminino,puts grila..
fabius_7k@hotmail.com diz:
agora, se deu tanta atenção, é pq ficou boladinho
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, não fiquei.É que você é chato, enche o saco.Acha que todo mundo é obrigado a aturar seus chiliques e ataques de pelanca.
fabius_7k@hotmail.com diz:
todo mundo não, só sacaneio vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Cara, vai à praia, canta uma menina, bebe uma água de coco…
fabius_7k@hotmail.com diz:
vc q gosta de impor sua opinião aos outros
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc não me sacaneou.Vc apenas foi chato.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Mesmo?Isso foi uma “vingancinha”, então?
fabius_7k@hotmail.com diz:
hum, e vc adorou tentar se vingar na mesma moeda né?
fabius_7k@hotmail.com diz:
me procurando até no msn
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ué, apenas te respondi.Eu não iria ficar quieto.Vc sabe que eu não sou assim.
fabius_7k@hotmail.com diz:
deve ter gostado do meu papo ou coisa parecida
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu PENSEI que você sabia sobre mim, néscio.
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu não sei como vc é
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Cê me disse que sabia sobre mim, etc…
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu sei? será q eu sei mesmo?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ué, agora, tá desmentindo?
fabius_7k@hotmail.com diz:
poderia ter jogado p/ te confundir
fabius_7k@hotmail.com diz:
não to desmentindo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu tenho todas as mps guardadas, com cada merda sua.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu derrubei todos os seus argumentos.
fabius_7k@hotmail.com diz:
ahn, q bom, pq as suas apaguei
fabius_7k@hotmail.com diz:
seus textos são grandes e fáceis de sintetizar
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc ignora o que eu falo, só por isso, você errou.
fabius_7k@hotmail.com diz:
agora, quanto a achar q derrubeou qquer coisa é uma mera questão de ponto de vista
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Outra, seu comportamento infantilóide é próprio de adolescentes frustradinhos.
fabius_7k@hotmail.com diz:
hum, e o seu de uma bichona
fabius_7k@hotmail.com diz:
correr atrás de homem é patético
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Fala isso na minha cara?
Freedom~*.. diz:
boa,começou a putoria,eh agora que vc vai ter 100%de credibilidade amigao.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Quero ver falar na minha cara.
fabius_7k@hotmail.com diz:
quando desejar
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Amanhã ou domingo, vamos marcar num local, aí.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc e eu.
fabius_7k@hotmail.com diz:
nossa, mas vc quer mesmo me ver né?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Falar merda de mim na net é mole.
fabius_7k@hotmail.com diz:
hum, agora vejo q vc só vive pela net
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Lembre-se que foi vc quem começou.
fabius_7k@hotmail.com diz:
bla bla bla
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu nem sei pq as coisas estão nessa proporção.
fabius_7k@hotmail.com diz:
pq vc adora fazer tempestade em copo de água
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, não sou obrigado a te aturar.Vc ACHA que me conhece, que sabe de mim.
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu te conheço?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Engraçado que vc me disse que sabia de mim.
fabius_7k@hotmail.com diz:
nem me lembro da sua kra
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Lembra, sim.Lembra que eu sou gago, oras!
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu disse? mas, eu disse o q sabia?
fabius_7k@hotmail.com diz:
poderia ter jogado p/ ver sua reação
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu me lembro de você.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Vc é o baixinho magrelinho de camisa branca que apareceu no encontro.
fabius_7k@hotmail.com diz:
meus amigos tem memória melhor q a minha
Freedom~*.. diz:
depois dessas me deu vontdade de dar umas passadas no forum do at,so em conversas assim se ve a quantidade de merda que um otaku fala.
fabius_7k@hotmail.com diz:
exato, sou baixinho e magrelo
fabius_7k@hotmail.com diz:
vai tarde
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Bem, como é você quem está com raivinha, vamos fazer uma coisa:
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Cada um segue seu rumo.
fabius_7k@hotmail.com diz:
vc q quer me ver
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ok?
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu simplesmente me divirto c/ seu ego
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu lamento pela sua criancice.
Freedom~*.. diz:
realmente,nove da noite já é um horario bem tarde.principalmente para pessoas de um intelecto do seu nivel
fabius_7k@hotmail.com diz:
vc me encheu tanto o saco só p/ no final fugir feito uma moça?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ué, eu te disse pra gente resolver isso pessoalmente.
fabius_7k@hotmail.com diz:
exato, vai dormir menino
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu não disse q não, disse?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se vc não quiser, eu vou entender.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Então, é isso.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
É perda de tempo, mesmo.Já que você acha que o seu lado é o “certo”, é perda de tempo.
fabius_7k@hotmail.com diz:
se vc quiser resolver, faça como quiser, agora, vai levar seu namorado do msn ou vai levar algum moderador?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu vou sozinho, eu me garanto.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se não me garantisse, não te chamaria.
fabius_7k@hotmail.com diz:
eu não disse q to certo, vc q diz está certo o tempo todo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
você que acha que está certo.
fabius_7k@hotmail.com diz:
vc q tá dizendo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Se não fosse isso, vc não teria me mandado a primeira mp.
fabius_7k@hotmail.com diz:
só mandei p/ não me adicionar no msn
fabius_7k@hotmail.com diz:
não tenho nada p/ conversar c/ vc
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ok, então.
fabius_7k@hotmail.com diz:
msn só p/ am igos
Freedom~*.. diz:
coleguinha,se voce não tem amigos o lance é conigo,chama um heroi de anime pra vir le ajudar,pois se ficar de arrogância,não será só bate boca na internet não,e no ao vivo,quero ver manter toda essa pompa.
fabius_7k@hotmail.com diz:
então não se meta em assunto q não te interessa
Freedom~*.. diz:
desculpa,mas quando envolve um amigo me interessa.
fabius_7k@hotmail.com diz:
covardia sempre é interessante de observar, 2×1
fabius_7k@hotmail.com diz:
e eu c/ isso?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Ô Kain, ele é apenas mais um dos nerds arrogantes que inundam os fóruns de anime.
fabius_7k@hotmail.com diz:
pouco me importa vc ou seu amigo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Já lidei com gente da estirpe dele.
fabius_7k@hotmail.com diz:
nerd?
Freedom~*.. diz:
chama um amigo seu então,se tiver…
fabius_7k@hotmail.com diz:
não preciso, não sou do tipinho covarde
Freedom~*.. diz:
se você se importa ou não,o problema é seu,não me interessa sua opinião,mas saiba se voce sair mexendo com qualquer um,vai arranajr problemas
fabius_7k@hotmail.com diz:
tente me proporcianr algum problema
Freedom~*.. diz:
eu não preciso tentar lhe proporcinar,e nem estou lhe ameaçando,estou te afirmando
fabius_7k@hotmail.com diz:
sorry, se o seu amigo não se vira sozinho, o q eu tenho a ver c/ isso?
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu sempre me viro.Tanto que eu te chamei.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não me garanto nos outros.
fabius_7k@hotmail.com diz:
se tem q juntar 2 contra mim, não sou tão fraco qto vcs insistem
fabius_7k@hotmail.com diz:
e, se eu tivesse medo de nerd…
fabius_7k@hotmail.com diz:
ah não
Freedom~*.. diz:
se você corre da raia,e é preciso vir outra pessoa te buscar,porque voce foge dele do msn,desculpe,mas acho que é você que esta sendo covarde
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Acho que ele deveria pensar que isso poderia acontecer.
fabius_7k@hotmail.com diz:
fugir? só não gosto de perder tempo, como agora
fabius_7k@hotmail.com diz:
aliás, chamar um amigo q é covardia, né senhoritas/
Freedom~*.. diz:
ah claro,você ofende uma pessoa por”diversão” e não quer encarar as consequencias pois acha que é “perda de tempo”
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Cara, eu te disse, não me garanto nos outros.
fabius_7k@hotmail.com diz:
consequencias? ah… entendi, vc quer dizer q eu poderia adivinhar q ele te chamaria, né?
Freedom~*.. diz:
assume postura de homen,com essa de ficar chamando os caras de gays,sehoritas e etc.,voce não vai ganhar nada.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Já sofri coisas barra pesada que um nerdzinho classe-média como você nunca passou.
fabius_7k@hotmail.com diz:
não previ q ele fosse tão frouxo
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Então, isso é arrogância.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu não sou frouxo, cara.Te falei pra nos encontramos no encontro que terá dia 17.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
A gente iria conversar civilizadamente.
fabius_7k@hotmail.com diz:
no shop? to duro, mas até posso ir
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
E eu não estou puto com você, estou puto com sua chatice.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Sério, mesmo, não tô puto.
fabius_7k@hotmail.com diz:
entretanto, conversar? não teria nada p/ conversar
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Então, tá.
fabius_7k@hotmail.com diz:
já disse, não me importa como vc se sente
fabius_7k@hotmail.com diz:
q coisa, q kra insistente
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Não, mesmo?
Freedom~*.. diz:
um muleke desse não aprende,ia vim despejar mais uma tonelada de merdas,e vai dar muito vontade de da uns tapas na cara pra ver se tome atitude de homen.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Calma, Kain.
fabius_7k@hotmail.com diz:
tenta a sorte boneco
fabius_7k@hotmail.com diz:
esse perde a paci~encia mais rapido ainda
Freedom~*.. diz:
não perco a paciencia,iria te da uns tapas numa boa
fabius_7k@hotmail.com diz:
já disse, tenta a sorte
fabius_7k@hotmail.com diz:
e, deixo os meninos discutirem c/ meu espirito agora, estou no banho, tenho q ir trabalhar em breve
Freedom~*.. diz:
não preciso tentar a sorte,com uma pessoa com uma atitude de muleke como a sua..
fabius_7k@hotmail.com diz:
fale menos e faça mais
fabius_7k@hotmail.com diz:
intimidação não cola
Freedom~*.. diz:
espero que vá dia 17 no aniversario do cara.
Freedom~*.. diz:
para ver se é tão “macho” ao vivo.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
É o aniversário do Shion de Áries.
Peter Petrelli [ Bizarre Beauty ] diz:
Eu iria conversar civilizadamente.É preciso muito pra me aborrecer.
Freedom~*.. diz:
você fala que estamos discutindo,mais o unico que ofendeu alguem até agora foi você
Freedom~*.. diz:
chamando de senhoritas,gays,etc….olha sua postura,antes de falar dos outros.
Freedom~*.. diz:
aqui na internet,você pode falar isso,e até sair impune,mas se for pessoalmente, a coisa muda,por isso que ti digo,toma postura de homen,que você vai acabar se dando muito mal,mais cedo ou mais tarde.

Um comentário sobre “

  1. Skarr disse:

    Squall, você acaba de se queimar comigo…É por isso que gosto daqui.Vi algumas pessoas de um jeito que nunca tinha visto antes…Como gostaria de ser do Rio…Ah, Squall…

Deixe um comentário

