Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E aí.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ñ me resiste…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eai
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sem briga
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ok
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tive que readcionar pra responder tudo de uma vez.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Enfim…vc é torcedor doente, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Nenhum torcedor tem a obrigação de ser como vc.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:

Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E não é por causa disso que eles são “menos” torcedores.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Até porque, isso varia da personalidade da pessoa.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Outra, cê não entendeu o que significa hipocrisia.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
A pessoa se achar não tem nada a ver com hipocrisia.Pode ser arrogância, mas hipocrisia, não.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
guardar em si um sentimento de nobreza ou seja se axar
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas não é hipocrisia, o nome disso, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
intao é o q?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É arrogância, egocentrismo, megalomania.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E eu não sou assim…arrogante, sou de vez em quando.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
De vez em quando.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Agora, hipócrita, não.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc se colocol muitas veses superior a gente ao nos chamar de criança…. vc lixou o topico….cara mas , com qual objetivo ? cinceramente ñ entendi…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
O problema é que vcs erram e acham que estão certos.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E ainda impôem a sua vontade em cima da dos outros.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Incrível é que vcs reclamam disso, mas fazem.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
epere um pouco…o hyoga , tava errado sim, mas isso de falar q agente ta errado ñ cabe a vc diser…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E por quê, não?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu apenas corrigi vocês.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Até porque, se um novato chegar lá e entrar na de vcs, como fica?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
qual foi meu erro?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, não acredito que vc não lembra.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc acha que torcedor tem que ser doente, tipo do seu nível.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ts… eu naum disse isso…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc acha que eu não sou torcedor só pq não ajo como vc.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu disse q naum precizava ser doente , eu disse q para ser torcedor era preciso incentivar comemorar junto com o time ( alias concordo com vc , ñ se deve largar a mulher para ver jogo XD )(
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e vc ñ é torcedor
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
só pq não sou como vc?huahahhahaha!
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ é isso
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
é o seguinte …..
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc esqueceu de sacar que cada um tem o seu jeito de ser torcedor.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se a pessoa é um torcedor quieto não o faz menos torcedor que o torcedor exaltado.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc nao da o minimo valor no fato do ”seu time ” existir…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Como não?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
cara
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc acabo com todo mundo qui deu seu veredito la no topico
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
aquilo foi sacanagem
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Sacanagem é vc impor sua verdade em cima dos outros.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu disse minha opinião, apenas.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas eu ñ fis isso
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc fez, sim.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê acha que o torcedor quieto é menos torcedor que o fanático.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
cara agora eu vo te julgar
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Lembre-se de que vc não paga minhas contas.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aliás, vc deve ser dependente dos pais.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Talvez.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
o seu principal problema , é ñ saber ouvir…….. as vezes nos precisamos de conselhos… e eu aceito os seus ….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu sei ouvir, cara, embora não pareça.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas é complicado ouvir de quem está errado e não quer assumir.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas a unica coisa qui vc sabe faser é menospresar as pessoas por qualquer coisa qui vc julga ser errado
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc viu ali que não foi só eu que te deu puxão de orelha, no caso do hipócrita.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
nem todo mundo pensa igual a vc …… ninguem no mundo é igual…..
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
hum… foi so vc
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Lembra do Skarr?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não seja cego.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
aquele cara num sabe de nda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claaaro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
muitas vezes , ele da respostas sem saber e sem centido algum…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu sei que nem todo mundo pensa como eu.Eu sei que ninguém no mundo é igual.Mas, o engraçado é que eu SEMPRE TE DISSE ISSO!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Engraçado, né?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Quem dá respostas sem saber e sem sentido é vc.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não fosse isso, não estaria te “perseguindo”.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu disse q aprendi algumas coisas com vc ……… mas vc nao ouvi ninguem ….. vc acha ter sentimentos nobres…como um hipocrita
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, eu te disse, hipócrita não tem nada a ver com isso.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E sentimento nobre, qualquer um pode ter.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas vc tem em exeço
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu não me acho, eu ouço as pessoas, só não posso ouvir quem está errado e não assume.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ja esta puxando saco do moderador….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Quando vc tiver algo de relevante pra falar, eu ouço.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas, por enquanto…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha nao vi nenhum erro drasticamente grave qui eu cometi
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claro que não viu, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
agora vou lhe citar as coisas qui eu tenho certeza qui eu errei
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
errei ao menospresar o cara la na area flooder, errei em brigar com vc no topico sobre modinha e em faser criticas medonhas ao gosto alheio
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E errou em algumas declarações.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
quais por exemplo….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claro que todo mundo erra, mas vc acha que errando é estar certo.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não, eu não vou te dizer DE NOVO.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha vo lhe dizer as coisas qui eu acho qui vc pecou
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc peca principalmente em achar qui vc pr ser mais velho é mais inteligente e melhor……..
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu não me acho melhor que os outros.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc tenta escurrasar um ser vivo por causa de um erro
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhehehehehehhehee, não faz drama.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ to fasendo drama
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc quase pisou no hyoga
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
chamou ele de criança ……e quase mato o cara como se ele fosse uma barata
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Ele chamou o pessoal de hipócrita só porque todo mundo gosta de Billy e Mandy.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cês ainda não sofreram o suficiente, não faz drama, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ts
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ se fas de vitima na vida
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
a vida é q é vitima de seus atos
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc tá voltando as minhas palavras pra mim?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, cê sabe do que tá dizendo?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ta se faseno de coitado ….
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu ñ vivi muito ainda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Na verdade, vc é quem se faz de coitado.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Pior, o tempo todo.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Acha que está sendo injustiçado, que eu estou te perseguindo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
hahahahaha
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Só podia ser vascaino, mesmo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc me persegue sim
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
so podia ser flamenguista msn
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Nada, vc acha que tá certo em algumas coisas e insiste nisso.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E ainda copia minhas frases e volta elas contra mim.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu luto pelas minhas opinioes
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e acho qui eu so errei naquilo em qu e te falei
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tá bom, então.Deixa pra lá.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Passou.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não vamos ficar insistindo nisso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
espera um instante
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
so quero lhe faser uma pergunta….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Fala.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
o q tem haver ser um otaku ou um torcedor doente ?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E quando que eu associei isso?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sempre
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas responda
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
é pq vc os odeia
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Desde quando eu coloquei na mesma frase otaku e torcedor?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
responda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não, responde aí.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
respondo tamben
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Quando eu coloquei na mesma frase otaku e torcedor?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
nao me refiro a conversa de hj… mas tamben as outras quando vc me julgou falando qui eu sou otaku….e quando vc me julgol hj falando qui eu sou um fanatico
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas otaku é fanático.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
otimo
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
agora responde
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu os odeio porque eles não têm nada a acrescentar.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Só querem sugar e sugar.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha so….. o qui vc acabou de faser
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Todo fanático é digno de pena.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu te peguei na redia curta agora
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ñ tem defesa
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Hein?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
se vc fala tudo aquilo pq os odeia intao vc é um fracasado….vc sempre impoe sua opiniao acima da deles e isso é uma das coisas qui vc errado… se vc fala aquilo so pq vc os odeia , intao vc é um cara ñ cumpre os principios q julga ter ….. vc sempre impos sua opiniao assima das nossas entao… vc é um senhor comtraditorio
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
contraditorio
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc insiste em me definir, hein?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não é a primeira vez que fala que eu sou contraditório.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc sabe o que significa contraditório?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Defina.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc fala mas fas ao contrario
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
contrario — contraditorio substantivos
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Então, eu não tenho direito de odiar os outros?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
tem sim
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas quando vc dis odia isso é dar uma opiniao……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
opiniao agreciva e fajuta
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
odeia *
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, se eu digo que odeio uma coisa, estou sendo sincero.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
pode ser
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu não tenho uma personalidade tão EXATA como a sua pra ela ser definida facilmente.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas quando vc fala qui nos odeia vc da uma opiniao se sobrepondo sobre os outros
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ts
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
qual é a minha personalidade?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu simplesmente odeio vocês.Só isso.Sou sincero.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é um cara que não assume seus erros, acha que quando tá errado, está certo e é emulador, copia o que os outros falam.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc é se concidera inteligente…mas inteligentes tamben sao aqueles q sabem quando perdem ……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
leia minha frase atentamente…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, cê nem sabe escrever, como quer pagar de “crítico” pra mim?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu sou o seu crítico, não vc que é o meu.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc é meu pato agora……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
rsrsrs
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc esta sem defesa
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
com medo de assumir qui ñ consegue buscar objetivos pq tem medo deles…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê não conhece minha vida pra falar que não busco por meus objetivos.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
F-R-A-C-A-S-A-D-O
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aliás, os meus objetivos nada têm a ver com a conversa que estamos tendo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
TS
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é apenas um otakinho que fala isso pra se sentir por cima.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
antes me responda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não vai adiantar escrever em caixa alta, não me abalo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Engraçado que nem estou me sentindo “ameaçado” por vc, sabe?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc se botndo por cima denvo
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é quem se botou por cima.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu ñ
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc faz isso pra esconder sua condição mental de fracassado.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tanto que é torcedor, é otaku…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Coisa de fracassado.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha ai mas é toda ora
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc tenta me abalar com essa conversa futil
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
pare de botar sua opiniao acima de min
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc so esta se rebaixando
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não estou me rebaixando.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aliás, vc é quem está achando que está certo quanto está errado.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Burro.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Insiste em ser burro e fazer papel de burro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
calma ñ perca a cabeça
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não estou nervoso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc q fas o papel de burro aqui
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Acho que sim, pelo fato de eu discutir com uma porta.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc e uma porta são a mesma coisa.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
rsrsrs ……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sua comparação nao tem base alguma…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhahahahahaha!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E vc sabe do que falou o tempo inteiro?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sei
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê não sabe do que fala.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tô dizendo: vc é burro porque está errado e insiste em dizer que tá certo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc acabou perdendo a cabeça, e tame xingandu
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, não tô aborrecido.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ta sim
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não vai ficar falando “tá sim” o tempo todo, né?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Igual uma criança.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
não
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tá sim, tá sim, tá sim.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se eu te mandasse tomar no cu, pela sua burrice, vc diria que eu estaria puto.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhahahaahaha!
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olhe bem pra sua frase….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Na moral, cê é muito burro, moleque.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
não adianta discutir com v.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc insiste em pensar que está certo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ é isso
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É muito leite com pera, ovomaltine na geladeira…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhahahahhahaa!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Muito burro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu disse q eu tava errado em muita coisa sim
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc errou ainda mais.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E não assume isso.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Além de burro, é orgulhoso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas vc tem q parar de julgar os outros pq vc ñ os conhece , e ainda se acha muito superior
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é burro, isso não é um julgamento, é uma AFIRMAÇÃO.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ñ é burro cara….
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
muito pelo contrario
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Qual é, cara, se eu passar essa conversa pra qualquer um, eles vão dizer que vc é burro, mesmo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc apenas acha q pode dar uma de DEUS
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Iiiih, tá falando mais merda.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Otakus, otakus…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ esquenta..
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
daqui a pouco vc esfria a cabça
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, não tente advinhar como eu sou.Eu tô calmo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
agente se fas de burro msm quando ta zangado
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olhe bem…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
nos ultimos 10 minutos de conversa , vc so disse coisas inconcretas……
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Ah, não…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
isso é um ato de nervosismo
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Ele acha que tá certo.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aí, parei.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vou salvar essa conversa e passar pros outros.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
blablabla
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se vc é burro e insiste em dizer que está certo, só lamento por ti.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc precisa de alguem pra trocar seu talco
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê é um caso perdido.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E vai cada vez mais ser espinafrado por mim no AT.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Fala alguma merda lá, só.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vai pagar pelos seus erros com JUROS.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha vc quer se vingar
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não é isso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
pela derrota de hj
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É que vc é burro, é burro demais.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
calma
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
A “derrota” só está na sua cabeça.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ja te pedi isso mil vezes
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Qualquer um com um mínimo de inteligência saberia que vc é burro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
opa
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
o unico retardado aqui e tu
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claro, por dar atenção a ti.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vamos la pq
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu acho isso
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Parei mesmo, cara.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se falar merda no AT, eu pego no seu pé.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ainda fik com medo de escutar
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ nunca vou te escurraçar
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
fik tranquilo
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ te odeio
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É uma pena que vc não more no Rio, cara.Num encontro destes, eu iria fazer vc passar uma vergonha tremenda.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê é uma ANTA!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
ANTA!
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu nunca passo vergonha
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tá bom.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tomei nojo de vc.

3 comentários sobre “

  1. Luis Gustavo disse:

    uahuahuahuahuahauhahauhauhauhauha!!!nunca me canso dessas discuções!em alguns momentos vc citou que se alguem com um minimo de inteligencia lesse isso iria dizer que ele era burro…ele é burro!hipócrita, burro, sem sentido, arrogante, impondo suas opiniões e acha que ta ganhando (não sei o que…), perfil basico de otkus fracassados…hum… uma hora ele disse que vc se acha superior por ser mais velho, não é? eu sou… 7 anos (?) mais novo que vc… e o skarr nem se fala… nesse caso vc deveria nos ignorar, não?

  2. Skarr disse:

    Coitado desse cara…Quando ele pelo menos aprender a falar português, os argumentos sairão de ridículos para patéticos.Sim, ele é burro, ignorante, não assume seus erros, é um otaku e…eu já disse burro?PS:Não era bem isso, Piba.Expremi e saiu.

Deixe um comentário

