E o presente do Dia dos Namorados foi um “toco”que eu dei. Um “toco” antecipado, já que ainda não tinha começado nada. A única coisa que começou foi a frustração, que não deu sinais de afastamento. É como se ela me adorasse, mas mesmo assim, eu a detesto. Ninguém gosta de frustrações (só os masoquistas), mas isso poderia ser evitado. Se eu não fosse tão burro…

Eu nunca gostei de dias inúteis, como este 12 de junho. Sempre achei que dias inúteis como esse eram uma grande perda de tempo. “Ah, mas é porque você não tem…”, não, não é isso. É porque simplesmente, é uma chatice. A Mídia (que está errada na maioria das vezes) dá vazão a este dia, prefere falar mais do Dia das Mães que do Dia dos Pais – o que eu acho errado -, e todo mundo segue a manada, como se fossem um bando de zumbis. Já não bastam os zumbis instalados na Igreja Universal?

Eu sempre me acostumei a dar presente aos outros, a tomar a iniciativa, a visitar as pessoas que eu gosto (e amo), mas nem sempre eu recebo aquele feedback necessário. É como se a pessoa não se importasse com a relação da mesma forma que você. Aí, está lá você, faz um esforço danado para ver e falar com aquela pessoa (porque conversas no MSN enchem o saco, em demasia). O ouro que você dá é trocado por prata, ou bronze. Perde o valor. Mas, são coisas da vida, porém, cê não é obrigado a se acostumar com isso.

Eu sou jovem, mas reclamo pra caralho do comportamento dos jovens de hoje. Claro que a vida é deles e nem todos seguem esta cartilha, mas a partir do momento que eles tratam os mais velhos com desdém, os chamando de “bando de velhos”, eu me dou o direito de espinafrá-los. Meninas que gostam de chamar a atenção dos outros gritando, fazendo gestinhos bruscos, e gargalhando alto é do tipo que dificilmente ganharia meu respeito. “Ah, mas esse é o jeito deles! Quando eles crescerem, irão amadurecer!”, alguém me diz. Ok, mas quem é obrigado a aturar isso de desconhecidos?

A menina bonitinha lá prefere o sujeito bonitinho ali porque ele é bonito. Normal. Mas, qual seria o motivo dela para escolhê=lo?

– Ué, ele é bonito.

– Mas…você escolheu ele só por isso?

– É, ué. Qual é o problema?

– Ele parece ser um cara de bom-caráter?

– Parece.

– Por quê parece? Porque ele é bonito?

-…É!

Hhahaha.

Não adianta uma pessoa dizer que não faz isso, que não faria aquilo se ela não mostrar na prática. Às vezes, eu caio nessa, falo que não faria isso e aquilo, mas se houver uma oportunidade, sempre quero mostrar na prática. O problema das pessoas é o medo ou a falta de dedicação. Outra, quando a pessoa te fala: “oi, gata” ou “oi, gato”, automaticamente, ela está tachando a si mesma de fútil. Claro que não está escrito em lugar algum que a pessoa é fútil só por isso, mas é apenas uma amostra da série de bostas que a pessoa mostraria.

“Ai, você é um sujeito radical e muito amargurado”.

É complicado dizer que eu sou radical apenas por pensar diferente da maioria das pessoas. Claro que se eu seguisse a manada, eu poderia me dar bem, mas não adianta a pessoa se dar bem em algo que ela se sente desconfortável. É a mesma coisa de trabalhar em um lugar que você não se sente bem. Se eu sou radical por pensar assim – segundo essas pessoas – então, as pessoas que elas conviveram a maior parte do tempo foram passivas, conformistas e dependentes.

E as situações me fizeram ser amargurado. Eu ajudei, a vida ajudou a ser assim.
Daí, no encontro na praçinha, embora ela tenha se decepcionado, queria me dar uma marmita, já que soube por mim que eu não me alimento bem. E eu recusei.
Às vezes, eu tenho a arte de ser um hijo de puta.
Não consegui chorar, naquela hora, mas eu quis.
3 comentários sobre “

  1. Yu-mon disse:

    Como se diz: “Não se fazem mais jovens como antigamente”, criança cresce rápido na parte física e mentalmente é ao contrário.Poucos tem a sã consciência da época q gostar de alguém não era só pq era bonitinho, mas pq a pessoa tem um bom papo, é agradável e que só a companhia de estar ao lado é bom.“Já não bastam os zumbis instalados na Igreja Universal?”nada contra a universal, mas adorei ahuahuahaabraçs

Deixe um comentário

