Olha:

Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Ei, Wiccan.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
oes
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
no moemnto estou ocupado
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Cê tem algum problema comigo ou algo parecido?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
nem sei quem ser vc
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Van gogh.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
mas no momento estou cupado
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
O pedofilo?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
ok
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Cê tem provas de eu ser pedófilo?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
porque naum se defende la no mbb e prova que naum é
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
E eu lá tenho que provar algo pra malaco que nem me conhece na vida real?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
ok
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Eu estou querendo saber se VC TEM provas.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
entaum fica ssim, pra todos nos , vc é pedofilo
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
e naum tenho tempo pra discutir com esse tipo de pessoas
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
o dia que vc provar que naum é
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
por exemplo quando responder quantos anos tem a meninas
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
a gente conversa
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Novamente digo, vc é algo meu?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Vc já me ajudou em algo ou me viu pessoalmente?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Então, meu filho, vc só está indo na cabeça dos outros.
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
O que só te faz um ridículo.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
estou indo pelas fotos e atitudes meu filho
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Ué, o que as fotos têm a ver?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
quaqntos anos tem a menina?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
16.
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
E aí?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
e vc?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
23.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
hauahuah
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
e ai?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Eu sou pedófilo?:
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
vai te internar
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Eu sou pedófilo?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Além de ser bicha, é ignorante.

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:
Além de ser bicha, é ignorante.

_________________________________________
Isso por si só já resume a mente de alguns usuários do fórum MBB, o maior fórum de quadrinhos do Brasil.
Nego consegue ser tão ridículo sendo maria-vai-com-as-outras, chamando os outros de isso e aquilo sem ter a menor prova. Meu avatar no fórum era de crianças, mas eu simplesmente era fã delas: Dakota Fanning e a brasileira Carolina Oliveira, que fez “Hoje é dia de Maria”. Sou apenas isso…fã. Não sinto desejo sexual por crianças ou algo do tipo. Se eu sentisse um amor por estas crianças, seria paternal ou amor de amigo. Então, eu creio que tenham o mínimo de decência em não falarem merdas sem provas. Mas, não adianta, já que o pessoal criou sua opinião formada.
“Ah, mas eles tão apenas brincando”. Já é a segunda pessoa do MBB que parece falar sério quanto ao que acha de mim (ou parece muito). Mas, tô tranquilo, já que ninguém me ajuda em porra nenhuma na vida.
Um comentário sobre “Olha:

Deixe um comentário

