Nos fins de semana, eu me sinto sujo. Me sinto como se estivesse envolto em uma nuvem de poeira invisível e ao mesmo tempo, recebo um calor em todo o meu corpo. Você olha pros seus pés, estão imundos. Não só pela sujeira e chulé adquirido pela chuva anterior, mas quando você olha pro seu braço, aquele braço magro que revela que você não come bem há vários dias, contrastando com aquele domingo sem graça e empoeirado, você pensa: “O sofrimento nos dá um peso no corpo e na mente”.

 

Imagina uma mulher que diz não ser exatamente como as outras mulheres preguiçosas que querem o seu “príncipe encantado” e passam 1 ou 2 semanas, automaticamente, ela se mostra nessa situação. Mesmo que inconscientemente. Hoje em dia, o povo tem uma facilidade em mentir para si mesmo, quando diz que quer amigos, mas além de não fazer sua parte, acha que os outros é quem deve carregá-lo nas costas. Palavras de consolo como “não fica assim”, “um dia, você consegue” só pioram o problema. Comigo, não funciona. E ainda me chamam de grosso quando eu digo isso (de uma forma educada).

 

Eu sempre gostei de mulheres mais velhas, não só pela experiência, mas é pelo fato delas falarem menos merda pra você. Atualmente, eu dei uma refrescada nas idéias, e quando olho pro passado e vejo que mesmo a pessoa sendo daquele jeito e falando merda, poderia ser uma pessoa excelente, eu só posso lamentar.

Esse mês, cancelei visitas, desfiz (e continuo desfazendo) amizades. Está virando lugar-comum. Procuro ver se os erros são meus. Meu maior erro foi o que eu disse: perdendo tempo demais com gente que não merece. Em algumas ocasiões, as pessoas esperam que você seja algo. Como são tolas.

 

Eu não me encaixo em nenhum grupo, em nenhum “estilo” existente. Como “góticos”, “punks”, “indies”, “emos”, etc. Tentei, mas vi que não era a minha praia. Felizmente.

 

Deixe um comentário

