Css: os mesmos de sempre

A Banda paulistana Cansei de Ser Sexy ganhou o mundo, calcado no gosto esquisito dos gringos. Até aí, nada mais, pois o mesmo gringo que curte essa banda, curte Tati Quebra-Barraco e aquela aberração chamada Bonde do Rolê (mas eu comeria a vocalista gordinha).

Que o líder do CSS é um desocupado burro, arrogante e prepotente todo mundo sabe, até os amigos. Hoje, três integrantes da banda (Luiza Sá, Carolina Parra e Ana Rezende) foram ao UOL bater um papo com os fãs (e não-fãs).

Achei que eles iriam mudar o comportamento padrão de sempre, mas não. Entrando no chat como Dawson, respondi a três perguntas que muitos fãs queriam perguntar, mas tiveram medo: Qual é o motivo da antiga vocalista Clara Ribeiro ter saído da banda, Vocês iriam voltar a morar no Brasil mesmo com o Adriano Cintra não gostando daqui? e Se a banda terminassem, o que iriam fazer de suas vidas?

Ignoraram, mas perguntei várias vezes. E não recebi resposta. Achei até previsível, bem previsível.

E o CSS continua sendo o mesmo de sempre, só com o “Driquinho” reclamado por ter sido enrabado, digo, enganado pelo empresário anterior.

Heh.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s