MEU KERiDU DiaRIU

Agora, eu vou falar que nem menina:
u INICiu DeXXAh sEmANah fOi PRaticAmeNtI U kOmEXXu dU mEu KaLvARIU…… obvIaMentI…TOw hipERboliZanu…MaxXx tavAh foDah…A sitUaXXaUm…… koMeCei a sigUndAh (U Meu DIAH DaH SeMAnAH prEfeRIdU) eSbrAVeJANU I ReSMUNgAnu + DU Ki U HABitUau…… 1 DiaH AnTixXx PAXXEI pOr 1 PROvaXXaum seNtinu 1 KEiMaXXaum nah pANtURrILHAh EsKerDAH KI sI alASTroW Por toDU u korPU…… A pRopRiaH kOnsCIeNcIaH TaVAH mE ObrigANu A EU fiCaH dI molhU…mAxXx FuI TeImOSU: dPOIxXx…NaUM kOnSEgUI Me LOCoMOVE dIReItu…LEmBRANu-Me du SUPlICiU kI SoFRI qDU SAih dI SAUm PauLU PRU RIU Kum dOrExXx nAxXx JUnTAxXx…KI LoGU ALguNxXx dIAxXx DpoIxXx me dexXxaram sem anDAH DiREITU…… eRAH artroSE…AxXxU…… Jah HJ…nEm KoNsEGuiAH aNdAH kILOMETRuxXx…Komu tOw HAbItUAdu…… MaxXx…Au – naum AnDAvaH kOmU 1 LEsmAH…koMU ocORreu kmG NEXXI InCIdeNTI EM sAmpAh…… dExXxeI Gelu FIxXxadU nAH pErNah…bEbi Mtah aGUAH…fiKei sENtaDEenhU A MAiOR PARTI DU temPU…… I DPoixXx dEXXaH FEBrE…VeIu a GRIPE…Ki AXXOLAH mEU korpU aTEH aGoRah…… A koriZAH mElhORow……
enfIM…Hj EU sAih Kum meU NaMORADeEnHu i soH dI tAh pertu dElE me SInTU + FeLIZ!!!!! apesah dI 1/2 dOENTeEnhAH!!!!!
RezEm prAH ki u AnJiNHu DAH kuRah ME aJudi…GEntI!!!!!
AGorAH…tu VenU suPeRpOp!!!!!
beijoOxXx!!!!!!!!!!!!!!!
Hhahaha.
Meu senso de humor é esquisito. Não chega nem a ser do nível dos ingleses, mas é esquisito, mesmo. Dia desses, acabei topando com uma destas “emoxinhas” no msn, não a chamei para aparecer lá, devem ter dito a ela que “a” Georgia Lass era eu. O que tem de homem que caiu nessa adcionando meu msn achando que “como é de mulher, poderia ter uma chance” não está no gibi. E sempre faço questão de caçoar destes viadinhos que adcionam por este motivo. Enfim, falando na menina, adcionei ela, quem sabe poderia rolar uma amizade legal daqui, até que ela me disse:
– oi…EU soW 1 EMoxXxinhaH kereNu 1 nOvU mIgUxXxu!!!!! VuxXxe poDeRiAH Se U meU nOVU MiGUxXxu??!?!
Logo, fiquei meio cabreiro por aquela escrita feita com o cotovelo, aquela preguiça mental típica dos adolescentes de hoje em dia, que ninguém tinha a obrigação de aturar. Mas, resolvi dar uma chance à menina, até porque, “emas” são carinhosas e a beleza também vem no pacote (ela era uma branquinha de cabelos negros longos). Resolvi ser o “novo amigo dela”, mas fiz questão de dizer a mesma que não sou aquele tipo que conversa eternamente pelo msn. Daí, ela cometeu o erro crasso de trocar sua foto e colocar de um sujeito: um emo que parecia mais irmão dela do que qualquer outra coisa, pois eles eram muito parecidos. Claro, diferenciando a enorme franja que o viado tinha.
– Quem é esse sujeito? – perguntei.
– eXXI EH u meU NAMu…… bunITU…NeH??!?!
– Seu namorado? Hhahah. Esse cara parece mais uma menininha. Uma mocinha.
– MeNInINHAh eH vuxXxE…… ELE eh + BuNITU Ki VuxXxe……
A partir disso, fiquei tirando um sarro com a cara da garota. Ainda não entendo o porquê de certas garotas escolherem esse tipo de “homens” como namorados, pois eles não diferem em nada delas, só o fato de terem um pinto. Tá certo que eles são o oposto total de pessoas agressivas e arruaceiras, mas mesmo assim, pra menina procurar homens dessa forma é porque tem algum problema, mesmo. Tipo as meninas que se tornam bi, do nada. Meninas assim são carinhosas, mas têm uma mentalidade muuito inferior. Então, se você quiser algo “sério” com uma mina dessas, é total perda de tempo. Claro que a vida é delas e elas fazem o que quiserem, mas nada me impede de comentar sobre isso.
E deletei a rapariga do msn.
É uma modinha que está se apagando aos poucos.
Um comentário sobre “MEU KERiDU DiaRIU

Deixe um comentário

