COMO BURLAR O MEGAUPLOAD

Leitor espertinho e safado.

Eu sei que você caiu aqui doidinho por um receita infalível para BURLAR o MEGAUPLOAD. Imagino que sua intenção seja baixar aquele episódio de LOST em que o Charlie morre ou então o se deliciar com as pernas grossas daquela cheerleader gostosa do HEROES, acertei?

Mas esses caras que disponibilizam as séries na internet são mesmo uns viadinhos, né? Os caras gravam o episódio no momento em que ele passa na TV gringa, codificam para um formato fácil de downloadear, legendam com qualidade superior à muita Videolar da vida, sincronizam a legenda com o vídeo… mas utilizam o bendito MEGAUPLOAD para armazenar os arquivos.
E quem não tem conta PREMIUM já sabe que baixar no MEGAUPLOAD é um exercício de paciência digno de um monge. Porque o servidor inventa diversas limitações para os durangos de plantão. Quando há a possibilidade de baixar, é preciso aguardar alguns segundos, digitar um código, e se resignar com o tempo de download. E nem tente baixar ou outro arquivo, pois o MEGAUPLOAD não permite que não-membros façam downloads simultâneos.

Quer uma dica INFALÍVEL?Assine uma conta PREMIUM. É baratinho, 10 reais por mês, bastando que você disponha de um cartão de crédito internacional. Tenho a certeza de que se você começar a aplicar seu tempo em algo mais útil, como trabalhar, vai acabar concordando comigo.

Anúncios

2 comentários sobre “COMO BURLAR O MEGAUPLOAD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s