Enfim, cometida a última burrada de 2007, quase cometi a primeira burrada de 2008.
Fui transferido de abrigo até que parei na central de recepção, na Praça da Bandeira, onde eu já tinha aparecido várias vezes (com a última vez em 2005, antes de eu ir para a Fundação Leão XIII, do Estado).

Daí, achei que seria uma péssima idéia ficar em mais um abrigo e fui embora, para ficar na rua. Obviamente que no trem, pensei que seria uma péssima idéia voltar a dormir na rua e a ficar sem comer mais do que fico atualmente. Não vamos regredir, porra.

Por isso mesmo que estou voltando para a central de recepção, com o rabo entre as pernas, e ficando neste abrigo até que eu consiga reaver o meu emprego. Tô numa situação que não posso ficar parado de forma alguma, já que não sou sustentado por ninguém.

“Você tem até 19:00 pra voltar”.

Ok, estou voltando agora mesmo. Não posso voltar a ficar na rua de novo.

Deixe um comentário

