"Pedofilia" no MBB?

Resolvi fazer este post pra enfatizar uma coisa pro pessoal que acessa o MBB e “conhece” o usuário Van Gogh (ou Desmond), que sou eu.
Em 2006 eu conheci o MBB. Apesar da liberdade e da zoação boa parte do pessoal é politicamente correto. Me acostumei com o local por ter uma quantidade imensa de informações (úteis ou não) , por não ser um fórum parado. E isso me animou.
Recentemente fui proibido por 1 mês de não postar imagens de avatar e assinatura. Motivo: inclusão de menores de idade nas fotos. Há meses atrás eu tinha sido banido por 1 mês por insistência com minhas fanfics sobre romances platônicos entre uma criança de 12 anos e um homem de 22. Eu já tenho uma má fama no fórum por isso. Mas o que me fez eu insistir nessa questão? É fácil demais você, com sua mentalidade, deixar-se levar pela emoção e me acusar de pedófilo, sendo que isso não significa uma prova concreta de que eu realmente seja. Mas, vou explicar:
Tudo começou quando postei as imagens de Dakota Fanning no meu avatar, uma atriz que eu sou fã há muito tempo. Ao mesmo tempo que sou fã dela sou fã da Natalie Portman, da Rhona Mitra, etc. O fato dela ser criança é até bacana (tem uma atuação digna de adultos tarimbados, além de ser uma fofurinha). “Ah, mas por quê você não colocou uma imagem da Portman, então?”. Eu nunca consigo ser tão clichê assim. Percebeu o argumento KUL Y DISKOLADU? É porque naquela época a Dakota constava no “boom” de minhas melhores atrizes, então eu postava mais ela do que as outras. Incluindo na época cheguei a postar avatares da Rhona Mitra. Cheguei a postar outras meninas, como uma amiga de 16 anos na época.
Isso e minhas fanfics já começaram a esboçar uma opinião formada a respeito da minha preferência. Então, fui banido algumas vezes por conta de minha insistência. Banimentos justos, pois decerto que poucos ali iriam entender (e separar) as coisas e como não conheço o pessoal foi (e é) mais um ponto a menos pra mim.
Eu também “provoquei” um pouquinho por algum tempo antes de eu ser banido por 1 mês. Após isso eu estava cumprido o trato numa boa, até que cometi o erro de postar uma imagem da Miley Cyrus (a Hannah Montana) pulando e mostrando a calcinha. Ela tem 16 anos. Achei que só estaria proibido que eu postasse imagens de menores de 14 e só ontem (dia 12) disseram que não era permitido menores em geral. Daí me senti injustiçado e protestei. Hoje pela manhã neguinho disse que iria lamber e chupar 2 adolescentes de 16 e 17 anos que fugiram de casa. Como achei que a regra deveria ser para todos, os denunciei e não deu em nada.
Vamos deixar as coisas bem claras aqui:
Eu já tinha criado um cenário todo para que morassem estas opiniões formadas. Ou seja, eu fiz merda (mesmo sem saber, olha só que inocente) e insisti com isto.
Embora eu realmente não sinta desejo sexual por crianças eu demonstrava o contrário. Tem gente naquela bagaça que REALMENTE PENSA que sou pedófilo.
Apesar de avatares de crianças e fanfics de teor “subversivo” não provem nada, pessoas têm emoções, sentimentos e normalmente algumas agem movidos por isto. Poucas seriam frias, negligentes e permissivas o suficiente para aturarem o que fiz. Ainda mais porque não me conhecem a fundo. Tava incomodando a galera? Ok, discutam, denunciem. Tudo o que eu deveria fazer (desde o começo, aliás) seria acatar à decisão da moderação, mas eu me senti injustiçado e pensei algo como: “Pelo amor de deus, isso não é nada!” e continuado.
Alguns usuários disseram: “Das duas uma: ou ele é um doente ou é um babaca querendo aparecer”. Doente, eu não sou. Seria mais fácil se eu quisesse aparecer, mas não tem como deixar de protestar e os outros não ficarem sabendo.
Então, eu tenho culpa de tudo isso que aconteceu, mas mesmo quando eu cumpria o trato as pessoas ainda fomentavam comentários sobre o assunto do tipo: “Você já comeu a Sandy? Ah, ela é nova demais pra você, né?”. E eu caía. Mesmo que eu demonstre ser outra pessoa, sempre haverão 1 ou 2 neguinhos que irão pensar o contrário, que não estão convencidos. Mas tudo o que eu poderia dizer a eles seria FODA-SE, já que não me ajudam em nada.
Eu sou um homem contestador, “subversivo” e que não se contenta com o óbvio. Mas não quer dizer que eu tenha de continuar a alimentar essa má fama do caralho no MBB. Já chega.
Tá na hora de mudar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s