Segundo semestre


Tinha começado o ano abalado com minha crença no “Todo Foderoso” (já era, mas não me considero ateu) e com meus sentimentos, que sumiram quase que completamente. Não consigo sentir mais raiva, alegria, medo ou qualquer outra coisa. Virei um robô. Fora isso me sinto altamente desgastado nos locais que frequento (seja ao vivo ou na internet). Recentemente dei uma limpa no MSN e Orkut, excluindo quem estava totalmente confortável na condição de “amigo virtual”. Essa coisa de amizade virtual não existe. É tão verossímil quanto o chamado Sexo Virtual.

É dedicação demais às coisas tolas e frugais. Tipo uma serpente que envenena a si própria.

Vamos ver como vai ficar até o fim do ano.

Um comentário sobre “Segundo semestre

  1. Anônimo disse:

    Bom, certa vez eu estava numa crise a respeito da minha religião, já que tenho a família da minha mãe cristã e a família do meu pai, judia. Estava quase deixando de acreditar em Deus e isso me deixava completamente maluca, eu ficava pensando por que faria o certo se não haveria um julgamento no final, se não havia por Quem fazer o certo. Recebi uma resposta maravilhosa de uma pessoa que mudou minha visão de mundo:“Quando você acredita em Deus e faz o bem por isso, você está agindo por medo da punição. Quando você não acredita, faz o bem por ética e por um mundo melhor”.Brilhante!

Deixe um comentário

