Só posso dizer que em novembro o bicho vai pegar. Apesar do calor excessivo nunca me senti tão bem quanto estou agora. Pior que ontem nem tive peito pra dormir no quarto, ainda desprovido de um ventilador. As roupas ficam no chão assim como minha própria cama. Um filho da putinha aborrecido porque foi desprezado (o meu problema é que tenho um tesão em desprezar os outros), um jovem vendo em mim, que sou um jovem, uma oportunidade de conversar, de uma amizade. Só existem 3 jovens naquela merda, mas eu sempre fui de conversar com os mais velhos. Por um momento, andando pela Via Light achei que era uma total perda de tempo estar morando em Mesquita, já que o feedback oferecido pela Prefeitura é menos que nada. Eu mesmo enchi o saco de aparecer lá porque não curto encher o saco alheio. Fiz questão de me desfazer de algumas coisas (porra, acredita que eu fiquei feliz por ter saído?) e me auto proclamei Young NastyMan. E estou vestindo uma roupa igualzinha a do Iori Yagami aí em cima.

Tá, mentira. Ontem eu queria ouvir o cd “É demais, meu rei” da banda Cheiro de Amor e o pc travou. Na época (97) eu odiava a Carla Visi, hoje vejo que as músicas deste cd são mais ou menos espetaculares. Porra, ouvi o “Get Down” dos Backstreet Boys e quase morri na gargalhada! Enfim, a melhor coisa que me aconteceu hoje foi que consegui vender parte do meu cérebro no Mercado Livre. Pelo menos uma graninha nesse fim de semana, né? Também não adianta estar no meio da casa dos 20 e ter a mentalidade de um velhote de 50 anos. Estou muito preguiçoso em certas coisas. Quero que alguém me acorde, e que não sejam os pernilongos.
Ufs!
Deixe um comentário

