Eu sou um ciborgue…mas tá tudo bem.

É, acabei descobrindo isso após ser atingido por um raio quando andava pela Via Light com minha bicicleta. Eu estava pronto para fazer uma coleta quando começou a chover. Como eu tenho medinho tremendo de raios desesperadamente tentei me abrigar em algum local, mas era campo aberto, só podia sentir a grama e outras plantas inúteis para os humanos correndo sobre meus pés. E estavam molhadas, o que dava cócegas, meu chinelo se perdeu e eu nem liguei, já que não estava a fim de levar uma descarga de milhares de volts.

Acabei não almoçando – nunca almoço dentro do abrigo – e o sujeito dono do estabelecimento fazia salgados duros, longe de ser palatáveis, mas fazia uma ótima comida. A cozinheira, não ele. Elas devem ter descoberto que meu prazer está em pequenas coisas, como bifes, salada de alface, arroz, feijão e farofa. E tudo em pratinhos separados, pra dar um clima oriental.

Acabei levando uma descarga e caí no chão como uma pedra. Me mijei, sonhei que eu vestia uma máscara à prova de futilidades humanas, ela era extremamente bem feita. Coreanos ficariam intrigados. Daí, eu acordei no meio do mato e saquei que aquela área da Via Light era onde costumavam fazer assaltos e desovar corpos. Bem, eu não bebo água que passa por ali mesmo…

Cheguei a conclusão de que não fui atingido por raio algum. Até pouco tempo não me considerava um ciborgue, mas depois de ter sido atingido pelo raio, sobreviver, ver minhas veias coloridas pelo pulso piscando como luzinhas de Natal e perdendo tempo relatando tudo isso é porque…

…eu sou um ciborgue…mas tá tudo bem.

Eu quero o almoço em pratinhos separados, por favor.

OBS: eu sou fã de carteirinha da Annie Lennox e até hoje não sei se ela é mulher de verdade ou um transexual. Alguém avisa.

Deixe um comentário

