NOBAMA

Claro que iremos nos foder se o Barata Bobama for eleito. Sem sombra nenhuma de dúvidas. Hoje em dia estou torcendo descaradamente pelo John McCain, não apenas pela sua experiência e pelo seu preparo em poder governar os Estados Unidos, mas pelo fato de já ser conhecido da galera. Um outro ponto para ele seria o fato de pensar diferente dos conservadores de seu partido (Republicano, enquanto Obama é Democrata), tem uma visão mais liberal das coisas. Quer queira, quer não, nunca que o McCain seria a continuidade do governo de George W.Bush. Obviamente que as pessoas dizem isso por ele ser do mesmo partido do baixinho, coisa semelhante quando o Serra disputou com Lula há alguns anos atrás: “Ah, o Serra será a continuidade do Fernando Henrique, a mesma coisa, porra!” N pessoas diziam por aí. Hoje em dia, vendo os tropeços altos e contrangedores do sapo barbudo e de seu populismo sem limites pode-se ver que a melhor opção para as eleições presidenciais em 2010 seria o Serra. É indiscutível que o careca será finalmente eleito. E assim como eu, várias pessoas torcem pelo John McCain, porque ele já tinha uma identidade bem antes de aparecer nestas eleições (deixando claro que antes da Hillary ir embora eu torcia por ela). Barack Obama é um senador de Illinois com pouquíssimo tempo no cargo. Ninguém conhece o sujeito a fundo e várias coisas que estão descobrindo sobre ele são ruins, em boa parte. Barack Obama não é um, são dois: o primeiro é aquele superstar que emociona e encanta multidões em seus comícios mundo afora (ele foi fazer um comício em BERLIM) e que dá a sensação de que o mundo no futuro será um local mais justo para se viver, aquela vivacidade que angariou apoio desde os jovens (peça-chave) até os artistas. Tem modelo desfilando na passarela com roupas estampadas com a cara do sujeito. Hollywood – que tem em boa parte militantes de esquerda – está com ele, também. Esse Obama representa a inovação, a novidade, o diferente e pelo fato de ele ser MULATO (negro é o meu piru, aprendam a diferenciar as coisas) contribuiu demais para que depositassem suas confianças nele. Se ele fosse branco como seu adversário não teria um décimo dessa popularidade toda, pode crer. É o Lula estadunidense, que todo mundo mete a mão no fogo (muitos sem pensar) e adora. Seu carisma é incontestável e muitas portas serão e estão sendo abertas por conta disto. Ele tem duas filhas aparentemente adoráveis e uma mulher alta e deliciosa (a começar por suas pernas imensas). O outro Obama é o que ele está começando a mostrar: seu lado fraco, o lado de que se eleito, poderia ser uma Pegadinha do Mallandro, o lado inexperiente e comprometedor. Obama é uma FARSA em todos os sentidos e isto está sendo mostrado: o sujeito falsificou seus documentos. Souberam que seus estudos em Harvard foram pagos por figurões islâmicos, aliás, sua relação com os islâmicos era algo que ele não queria que fosse mostrado, mas mostraram. Agora, descobriram que o maluco faz HIPNOSE em seus comícios.

http://www.pennypresslv.com/Obama%27s_Use_of_Hidden_Hypnosis_techniques_in_His_Speeches.pdf

Haha, eu não espero mais nada dele. Só pelo fato de ter falsificado os documentos sua candidatura deveria ter sido impugnada, mas nem a pau que fariam isso, ainda mais a essa altura do campeonato. Dai, foi só o McCain escolher a Sarah Palin para ser sua vice-presidente que os Democratas foram catar qualquer coisa sobre seu passado que pudesse desestabilizar a imagem da moça. “Ah, ela é conservadora, mas sua filha adolescente está grávida”. Ué, no mundo de hoje quando você poderia meter seu dedinho acusador a respeito disso? Ao mesmo tempo que você poderia dizer isso, poderia gostar de comer bunda de criança, por exemplo. Oras…

Nunca tive tendências (ui!) a ser republicano – se eu fosse norte-americano – . Eles defendem coisas que em sua maioria das vezes eu não defendo, como a proibição do aborto para qualquer caso, por exemplo. Para mim, aborto seria necessário em casos de estupro. Eles proibem o casamento gay. “Não tenho” problema algum em permitir isso, e não diria que “não chamem de matrimônio”, como disse a rainha Sofia, da espanha (mulher do Juan “por qué no te callas?” Carlos). É certo que tem muito gay filho da puta que faz a gente concordar com o que ela disse, mas não vamos generalizar.

Obama é considerado um messias, um astro pop. Toda essa adoração é semelhante a de que aquele falecido do bigodinho lá, o ADOLF HITLER angariava na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial. Não é preciso ser um gênio pra saber que este ser desconhecido e com intenções escusas irá complicar ainda mais o mundo. Quando Hllary perdeu cogitaram a ela uma posição de vice-presidente. Não, Hillary não iria permanecer muito tempo se aceitasse pois ela tem uma ambição enorme, tremenda. Ela queria o cargo de presidente, ser vice não seria absolutamente nada a ela. É a mesma coisa daquele europeu (acho que era dum dos Países Bálticos) que queria o ouro, mas conquistou o bronze, e num ato de protesto abandonou a medalha no chão do ginásio. Ela era democrata, mas não do tipo tão liberal quanto o Obama. Um dos erros do McCain foi alfinetar a inexperiência do Obama e pegar uma vice-presidente – Sarah Palin – inexperiente! Além de estar ficando meio senil, já que por 2 vezes trocou nomes de pessoas e cidades. É isso que eu e outras pessoas tememos nele. Mesmo assim, é uma opção melhor que o Barata, que tem um irmão que vive com 1 US$ por semana numa favela no Quênia. Obama nasceu lá (pai negro, mãe branca) cresceu na Indonésia (onde teve um padrasto) e foi para os Estados Unidos, sendo formado com louvor em Harvard.

Faltam poucos dias para as eleições presidenciais americanas. O jeito é orar para são Não-Sei-O-Quê para pedir que Obama não seja eleito. Já temos um Lula aqui, não necessitamos de mais um Lula para cuidar do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s