Deixei essa imagem aqui pra melhorar o ambiente. Enfim, a seguir um dos textos mais bisonhos feitos por um otaku (com o pseudônimo de Animeticus Otakius, olhem só) nesse ano:
A nova era.
Para chutar o saco de quem ainda acha que animes é coisa para criança:Nuvens de tempestade surgem no horizonte, a inocência imbecil dos pentelhos e pentelhas a sombra negra do caos os ameaça. Uma guerreira bárbara e violenta, munida de suas armas automáticas, voando em seu exoesqueleto a jato, atravessa os campos selvagens em busca de vítimas. Duas lâminas eletrostáticas, uma em cada antebraço, como foices hi-tech, ceifam as cabeças das garotas histéricas e lésbicas que odeiam hentai mas amam yaoi, encharcando o solo com jorros incessantes de sangue saindo dos pescoços recém-decapitados destas, numa poesia sangrenta, um ode à carnificina e ao grotesco. Sexo, violência e heavy metal, eis os ingradientes que fazem dos animes e mangás a expressão máxima da cultura libertária do novo século que se inicia, um ciclo de crueldades, orgias, brutalidades, perversões, blasfêmias e palavrões sem fim. É o Genosaga (misto de Genocyber com Excel Saga) que se anuncia, estendendo suas asas negras e gigantes de corvo sobre o planeta. É a vitória de Sade, Masoch, Crumb e U-jin, os novos apóstolos do movimento libertino-libertário desta nova era. É o prenúncio do fim de todos os moralismos, puritanismos, bom-mocismos e toda forma de cerceamento à liberdade de expressão artística. Saudemos a nova era, com muito anime e mangá violento, pervertido e blasfemo na TV, no vídeo e nas bancas. Sem esquecer as magníficas obras criadas pelos fãs, de igual conteúdo. Que venha o Genosaga ! Com as bênçãos do deus do mangá (e do hentai mangá, para quem não sabe) que deu origem ao mangá que hoje conhecemos.
_______________________________
Mais uma prova cabal de que anime continua sendo coisa pra criança.
Anúncios

3 comentários sobre “

  1. Milena Kuran ♥ disse:

    Não acho que animes seja coisa de crianças.
    Tenho 26 anos, sou mulher, sou otaku e gamer.

    Mas esse cara ai, é fanático.
    Todo tipo de fanatismo é burrice.
    Pq uma pessoa fanática, só ve uma coisa e só com um tipo de visão, não aceita novas idéias e nem novos conceitos. Resumindo, a pessoa para no tempo.

    Mas não tenho nada contra os fanáticos. Afinal, do jeito que a pessoa decidi levar a vida, é um problema dela e se ela esta feliz com isso, não temos pq ficar criticando tanto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s