CSS – Donkey

Horrível. E não digo isso porque já discuti com o Adriano há anos atrás. Não tenho rusga nenhuma. É porque é ruim mesmo, uma grande contradição à política contra o rock dito “normal” feita no razoável primeiro disco (onde já cometeram o erro de modificarem algumas músicas), lançado pela Trama. Este segundo foi lançado pela SubPop, que lançou aquela banda de merda chamada Nirvana, a porta de entrada dos latinos do CSS no exterior.
É ruim justamente por ser um retrocesso e por ficarem iguais às bandas de indie-rock normais que povoam os EUA e Europa. Já não têm mais motivos para fazer shows a não ser para pagar suas contas, já que enganaram a si mesmos. Nenhuma, eu digo, NENHUMA das faixas do álbum tem 20% do feeling das faixas do primeiro cd, justamente…por serem agora uma banda como qualquer outra!
A Luisa Lovefoxxx continua cantando como a Marina Ribatski do Bundas de Rolê (aliás, as duas “bandas” quiseram se aventurar desde o começo, tudo que viria durante seria lucro). Iracema Trevisan saiu fora para retornar à Moda, provavelmente soube que a brincadeira já estava perdendo a graça e saiu fora antes de que a merda estourasse, certa ela. Com a saída da baixista, Adriano tomou suas vezes. Fiquei sabendo que ele ainda continua sendo um imaturo no que confere à aceitar críticas, e esbanjando arrogância, como de praxe. E o resto? Ah, o resto é pau mandado, como sempre foi.
Dizia ele em seu antigo blog que “o CSS é a banda mais criativa que já tive”. Creio que o Caxabaxa foi a maior inspiração de todas as bandas que você já teve. Até a Verafisher foi uma banda bem mais inspirada.

Eu já tinha lido críticas arrasadoras a respeito do “Donkey”. A famosa revista inglesa NME, conhecida por incensar qualquer bandeca com uma rusguinha de carisma e criatividade ao sucesso deve estar cagando e andando para eles agora, justamente porque a brincadeira acabou.
É hora de cair na real. E nem pensem em um terceiro cd, porque esse matou a banda.
Anúncios

2 comentários sobre “CSS – Donkey

  1. David disse:

    Os caras perderam toda a descontração pra serem uma “banda séria”. Foderam tudo.Quero saber se o Dri-Dri vai continuar morando em Barcelona quando o calo apertar (pelo que sei, ele se mudou de Londres).Valeu, capiau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s