Exagero na caça aos pedófilos?

O vídeo com o italiano beijando (e acariciando) a menina não foi exibido para o grande público. Fortaleza é a meca da prostituição infantil no Brasil (mais que o Rio de Janeiro, vale ressaltar) e existem diversos relatos de que essa prática feita pelo turista italiano Giuliano Tuze é fichinha perto do que existem em pontos turísticos na capital do Ceará. O próprio quiosque Crocobeach onde a cena se passou já é meio que conhecido por ter sido palco de atos bem mais libidinosos. A mulher do italiano em questão – brasileira e que vive no país do Berlusconi há muito tempo – defende o sujeito com unhas e dentes. Até a filha abraçou seu pai ao vê-lo sendo algemado pelos policiais, implorando para que ele não fosse preso. Giuliano afirmou que na Itália o costume de beijar a boca dos filhos é normal (e aqui também é, mas essa paranóia inteira em relação a pedofilia tornou tudo mais desconfiado). Ah, mas lá é lá e aqui é aqui”, você poderia dizer. Beleza. Mas um pedófilo em potencial iria se arriscar a beijar a guriazinha em um ambiente público, na frente de todos e inclusive das dezenas de câmeras de tv espalhadas pelo local? Ainda mais em Fortaleza? Apesar de serem comprovadamente doentes (por mais que você esperneie, eles não são criminosos) os pedófilos são furtivos, espertos e obviamente não iriam manifestar seus desejos fora das 4 paredes.

O senador (e pagodeiro) Magno Malta está fazendo um bom trabalho na busca de perfis pedófilos no Porkut, mobilizando a prisão dos sujeitos, etc e tal, mas tudo isso fez crescer a desconfiança entre as pessoas, minando práticas que até pouco tempo atrás não tinham nada de mais…como o beijo na boca! Ê, falso moralismo do caralho!

Giuliano está em cela isolada por motivos óbvios e já pediu relaxamento da prisão. Já estão sendo enaminhados recursos para po-lo em liberdade. Nem preciso dizer que nego meteu pés pelas mãos, querendo mostrar serviço. Vamos ver como terminará esta bosta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s