Ânus Novo?

Sinceramente, não sei muito o que dizer do ano passado e do que acontecerá neste ano. Sou ostensivamente contra fazer estes votos de boas festas, até porque muitas destas felicitações são feitas sob a nuvem de hipocrisia e do lugar comum, e isso não combina comigo. Bom, 2009 foi quase igual a 2008, com a diferença que no ano anterior houveram mais mortes de celebridades (e pseudo), dos mais improváveis (Brittany Murphy) até os previsíveis (Leila Lopes). Ah, morreu o Michael Jackson também, é claro. O mais “importante” de todos os óbitos.

Odeio ainda mais os fogos, as tradições referentes ao reveião (roupa branca, sorrisos mil, membros da famiglia que se vê uma vez na vida e outra na morte aparecendo), programação de merda em praticamente todos os canais e votos igualmente merdeiros nos canais, encabeçados pela rede Globo e seu “nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou”. Todo fim do ano é isto, mas é impossível não ser flechado por esse tipo de coisa quando se não mora em sua própria oca.

Fui tão preguiçoso ao atualizar o blog calcado no tema “ânus novo” que só tive saco para escrever agora, no dia 13 de janeiro. Detesto toda esta mesmice que alcança um nível de irritação considerável na segunda metade de dezembro. Não ligo para votos, não preciso disso para fazer as coisas acontecerem.

Anúncios

Um comentário sobre “Ânus Novo?

  1. Milena Kuran ♥ disse:

    Eu tbm acho que algumas datas são extremamente hipócritas.
    Mas de modo geral, achei vc um pouco revoltado com tudo.

    Ainda mais com aquela sua frase do orkut.
    Acho bem dfc vc arrumar uma namoradinha, com esse seu linguajar.
    Mas Blz ^^
    Vc é excentrico? Talvez..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s