Lord Gaga’s Favorite Nightmare – capa provisória


Capa provisória da novela “O Pesadelo Favorito de Lord Gaga”. Parece até a capa de uma das versões de “O Apanhador no Campo de Centeio”, do Salinger. Na verdade, estou apenas punhetando, esta evidentemente não será a definitiva, hoje vou imprimir o que tiver de imprimir e pagar o registro. Mas impressão de livros costuma sair caro. Mês passado tinha dado as caras em Santa Ifigênia (aqui em São Paulo) , em uma papelaria e perguntei quanto sairia a impressão. “Pra você daria uns 200 contos”. Caro demais. Mas agora que arrumei uma impresao gratuita poderei seguir adiante. Até pensei em publicar em Portugal, logo após a minha publicação na terra brasilis.

“Lord Gaga” fala sobre Josef Gil, um jovem cineasta de 27 anos que parte do Rio para São Paulo no intuito de fazer o roteiro de seu segundo filme – o primeiro fizera relativo sucesso entre a “comunidade indie” carioca, tornando-se cult. Mal sabem que ele empreende um relacionamento com uma mulher saída da cadeia, acusada de matar os pais. E neste meio tempo ele arruma um caso com uma moça extremamente feminina e frágil, que apesar de ser apaixonante esconde um segredo.

A narrativa em primeira pessoa é entrecortada em palavrões e cenas de sexo. Antes de tocar na personagem Suzana von Eisenhofen (a que matou os pais, inspiradas em vocês sabem quem) imaginei-a forjando uma armadura metálica, querendo combater o crime para se redimir perante a sociedade, mas considerei fantasioso demais. Ao contrário do realismo fantástico de “O Ventre – Como eu Aprendi a Amar e Entender a Doença”, “Lord Gaga” se sustenta sem muitas viagens, se é que me entendem. Já tenho uma editora em mente que felizmente não exige impressos para publicação, assim as coisas vão se ajeitando.

Até o fim do ano pelo menos um dos dois livros serão publicados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s