Livro, Enquete e meu Formspring

Essa aí é a vista da Região Metropolitana do Rio feita da Serra da Estrela, em Petrópolis, onde se passa o romance “O Homem de Lata”. E pra falar a verdade, o livro não é uma “ode à solidão”, muito pelo contrário.

Li no site do escritor britânico David Moody que, após o lançamento de seu primeiro livro, “Straight to You” (ele diz que não gostou desta obra) ele disponibilizou alguns de seus livros para baixar de graça. Estive pensando em fazê-lo pelo menos no primeiro livro, que, segundo o que saiu da impressão, tem 150 páginas em folha A4, é provável deste número mudar quando for editado em formato livro, “deitado”. Ontem dei uma última revisada, e o resultado final parece ter saído melhor que o romance “O Ventre – Como aprendi a amar e a respeitar a doença”, que na minha opinião acabou sendo prejudicado pela narrativa em primeira e terceira pessoa, contando a história dos dois protagonistas.

Penso que seria bom disponibilizar meu trabalho para download gratuito, assim eu teria público… ou não. Pus uma enquete feita para vocês decidirem o que eu farei, fora isto, fiz meu Formspring.

Deixe um comentário

