Osama dies. Really?

Dizem que o terrorista mais procurado do mundo morreu. Dizem isto sem foto, nem nada, dando motivo para qualquer um alegar que trata-se de um embuste, e não me surpreenderia se fosse verdade. Aliás, eu lembrava do Bin Laden, mas durante todos estes anos ignorei o poder que sua imagem trazia, fomentando o medo primal estabelecido pelo resto da humanidade (claro que nem todos), que agora apagizuou até o próximo ataque movido por forças vingativas fiéis ao sujeito. Dizem também que Bin Laden estava recentemente mais como um símbolo da Al Qaeda do que um chefe que mete a mão na massa. Era certo de que, depois do que aconteceu no “MAIOR ATAQUE TERRORISTA DA HISTÓRIA, AI MEU DEUS DO CÉU” o saudita alcançaria o status de lenda, e sua “morte” só reforça esta pecha.

Enfim, embaixo está uma das fotos divulgadas do presidente democrata Barack Obama (junto com a Secretária de Estado Hillary Clinton) no momento em que soube da notícia da morte de Bin Laden. Veja como entre os demais ele parece mais mirrado do que já é, fraco e pequeno, passando longe de exalar qualquer atmosfera e imponência de chefe de estado.

Se pusessem um boné nele estaria mais para um office boy do que qualquer outra coisa.

E a graça em ver os telejornais atrapalhando-se com os nomes? Eu não queria que o Osam… digo, Obama morresse, só queria que ele saísse da presidência, mas obviamente esta suposta morte do terrorista deu-lhe um passaporte direto à uma inevitável reeleição. Não sei porque eu gostava quando o Bin Laden aparecia com mais um vídeo falando suas besteiras. Bom, vamos pensar que a batalha entre o Bin e o Mal terminou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s