Comercial polêmico com Gisele Bündchen

É brincadeira… o povo gosta de uma hipocrisia. Agora a polêmica da vez são as propagandas da empresa de lingerie Hope, que abriu uma série de comerciais estrelados por Gisele Bündchen mostrando como se deve dizer ao marido quando você bateu seu carro, estourou o limite do cartão de crédito e afins.

Certo. Não obstante sermos conhecidos internacionalmente pela sensualidade de nossas mulheres e pelo turismo sexual (acho que a Tailândia passa a gente nisso) temos uma expressiva parcela de conservadores. Não gosto de comerciais apelativos mas não vi absurdamente nada de mais nessas propagandas. E se for para censurar alguma coisa, porra, tem muita coisa mais discriminatória e sexista do que isso! Outra, Gisele Bündchen nem é lá estas coisas. Eu transaria com ela, mas a magrela não é lá essas coisas não, e nem devia estar onde está. Modelos, já dá pra ter o que dizer, né?

Isso é tudo fruto da falta do que fazer ou do mal direcionamento da equipe da moral e bons costumes? Tem muita propaganda fazendo coisa bem pior e ninguém chiou.

Bem, dane-se. Vamos às imagens bonitas:






Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s