7 Bilhões

Estes são só os “oficiais”, não é mesmo? Porque se colocar os “não oficiais” talvez estivéssemos em 10 bilhões.
Seguinte, gente, nós não temos capacidade para comportar todo esse pessoal. “Este mundo é pequeno demais para nós dois”, digo, “para todos nós”. Essa é a oportunidade perfeita para vomitar idéias hitleristas. Ou não?

A maior parte deste contingente, claro, vem da Índia e da China, duas nações emergentes, piores que o Brasil (digo em matéria de desigualdade social, culturalmente falando a Índia dá de 10 a 0 na gente, não obstante alguns defeitos graves que o país sofre a séculos só por conta da religião. E a China com o comunismo obrigatoriamente falho e falido, que só “funciona” quando é imposto no ânus alheio?). Parece que na China mulheres são odiadas ao mesmo tempo em que a Índia nos presenteia com uns dos cŕedulos mais corrosivos do mundo. Hindus vs Islâmicos, bla bla bla… sensação de que tédio não é uma constante.

Lembro de um filme sobre uma sociedade futurista que, justamente por conta da superpopulação, mata os cidadãos acima de 35 anos. Meus descendentes não ficarão surpresos se isso tornar-se regra em sua época.

7 bilhões, é um bom número. NÃO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s