Ex-Presidente Lula e o Câncer


Ex-presidente, é uma pena que você não irá morrer.

Certamente não deve estar surpreso em ver que algumas pessoas desejam sua morte, e elas não necessariamente estão ligados a algum partido ou orientação política. Sua lista de inimigos (declarados ou não) ultrapassa as barreiras do terno e gravata, e da maleta com dinheiro… por um lado sua gestão de oito anos (está querendo ter mais quatro anos daqui há um tempo, estou enganado?) como presidente trouxe tantos benefícios quanto problemas ao nosso país, Ó, O QUERIDO BRASIL! Óbvio que o que mais importa são os problemas e o senhor conseguiu deixar de transformar o país num país de tolos.

As amizades com interesses escusos, as denúncias massivas de corrupção – consequentemente mandando à merda a “boa índole” do seu partido, o PT – , dinheiro encontrado em todas as partes do vestuário humano, as mentiras (“Eu não sabia de nada”) e até hoje seus tentáculos estão por aí, fustigando o já perfurado corpo da sociedade brasileira. Que se danem as estatísticas, se fez isso e aquilo de bom para o país não foi mais que a obrigação. Em 2006 eu votei contra, em 2010 votei contra sua candidata Dilma Rousseff (que herdou sandices suas, como a criação do Trem Bala) e votaria contra todo o seu partido de bandidos quantas vezes fosse necessário. Porque você mijou na confiança alheia, você cuspiu, escarrou nas boas expectativas que o resto do Brasil depositava em você e em seu partido.

Por essas e outras que bandidos como você, quando acometidos pela doença ou por outra coisa possibilitando o falecimento devem morrer. Você tem sorte, sempre teve.

Só quero saber até quando, bandido de merda. Não ficarei como o Luis Carlos Prates, enrolando, enrolando e não dizendo o que realmente queria.

Quero que você tome o mesmo destino que seu câncer: seja extirpado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s