Aniversário de São Paulo e alguns agradecimentos

É, parabéns à cidade que me acolheu quando eu estava na mais completa miséria. Antigamente eu a detestava, mas não tinha o menor senso de qualquer coisa naquela época, não a conhecia na essência, logo qualquer julgamento posto à S. Paulo era nada mais que infundado. Sim, ela tem problemas como qualquer metrópole, o Rio também tem (por isso mesmo que saí de lá), mas só em S. Paulo pude melhorar em quase todos os aspectos de minha vida pessoal, porém, não por completo. Ainda há muito a fazer. Certamente agradecerei às cidades que me acolherão futuramente (digo isso por ser jovem e de espírito ambicioso, mas não aquela ambição burra e maligna), seja Bristol novamente, seja Toronto, Oslo (espero não deparar-me com um novo Anders Behring Breivik querendo minha cabeça, haha), Londres ou até mesmo Thiruvananthapuram.
458 anos. Hoje houveram protestos sobre as besteiras que o prefeito em exercício, Gilberto Kassab, anda fazendo na capital e no interior. Ovos sendo jogados no carro, multidões e tudo mais, como tem que ser.
Quero prestar agradecimentos sinceros aos dois “R”s que confiam em mim e acreditam no meu progresso. Sem vocês certamente as coisas ficariam mais difíceis. Provam que eu não estou sozinho nesse mundo.

Meu muito obrigado, e parabéns São Paulo!

Deixe um comentário

