Aniversário de Neymar: putas para o que der e vier

Neymar não se abalou pela derrota do santos para o Palmeiras na semana passada (Campeonato Paulista). Neymar saiu do local do jogo, a longínqüa cidade paulista de Presidente Prudente para a Zona Sul da capital, pra comemorar seu aniversário de 20 anos. Antes mesmo do jogador chega, a frente da boate onde ocorreria a festa de aniversário já estava apinhada de mulheres, gostosas de todos os tipos enfileiradas para participar do evento.

O aniversariante só chegou às 0h30 com seu colega de time e amigo Paulo Henrique Ganso. Entre os convidados estavam as atrizes globais Giovanna Lancellotti e Carolina Oliveira, ex-BBB Kléber Bambam, etc.


É isso aí, é preciso aproveitar. Ainda novo, 20 anos e com uma gorda conta bancária. Ser um boçal ou não pouco importa quando se está rodeado por maria-chuteiras deliciosas como estas. Todo mundo quer arrancar o seu naco de carne, tem grana e fama, então nada mais normal que isso. Eu “faria o mesmo” se estivesse em seu lugar. Só cuidado para não usar uma camisinha estourada… de novo. O que me surpreendeu foi a presença da Giovanna ali, mas tudo bem.













Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s