[Homem de Lata] Boas notícias

Só passando para dizer que a editora disposta a publicar “O Homem de Lata” finalizou a produção, e deu o sinal verde para que eu pudesse arrumar o local de lançamento. Bom, nisto eu já estou mexendo, o lançamento está previsto para a segunda quinzena de março. Ainda não me passaram a capa, mas ao menos usarão as fotos que recomendei.

A idéia, é claro, é ter algo mais que duas ou três pessoas realmente interessadas em comparecer, hahaha. É um projeto sério, nada mais, nada menos que a inauguração da “meia-vida” de escritor (sim, “meia-vida” porque é impossível viver da escrita aqui no Brasil).
Também tenho a idéia de construir um site junto ao blog, certamente a abertura do site não seria a do blog, mas (evidentemente) haveria um link para direcionar a este espaço aqui, além do link para a venda d’O Homem de Lata aliada a exposição da capa e de alguns trechos do livro, mas isto eu estou para acertar com o editor. O livro precisa vender, logo, não seria possível a execução dum evento de lançamento do livro sem a venda deste.
Darei o endereço e horário do lançamento quando tudo estiver acertado. Ah, também prosseguirei na exposição dos cenários por onde passa o romance.
Tudo vai dar certo. Ou quase tudo.
Deixe um comentário

