Brasil 3 x 4 Argentina

Está aí um ótimo jogo, de longe o melhor destes amistosos. Ótimo mesmo. Só não digo que foi previsível porque esperava um jogo apático.

Também sinalizou que, por mais ruim que a Seleção Brasileira esteja atualmente (do técnico aos jogadores), ela não estava tão atrás da seleção rival, mas claro, o jogo serviu também para, mais uma vez, patentear a diferença abissal de Neymar para Messi.

Enquanto o primeiro prima pelas firulas mil, além de sempre cair gritando faltas, Lionel Messi é totalmente objetivo. 3 benditos gols sob sua batuta (essa é velha!), e um CHUPA GALVÃO a ponto de fazer o narrador queridinho dos brasileiros mergulhar na colocação de panos quentes, como sempre faz quando o Brasil leva no rabo.

Outra, Neymar fora vítima do talento excepcional do técnico, colocando-o em outro canto do campo. Resultado, atuação apagada no segundo tempo.

Rolou uma briga no final, dois foram expulsos, o que foi desnecessário, já que 2 minutos depois do fim do imbróglio o jogo terminou.

Esta seleção só cresce em times fracos. Isso está bem claro há muito tempo. E deixem de comparar Neymar com Messi, por favor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s