[Vergonha] via STJD, Fluminense volta à Série A

Confirme tardia decisão do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva (julgada dia 6, publicada no dia 9), a Associação Portuguesa de Desportos, que fechou o Campeonato Brasileiro de 2013 permanecendo na Série A, perdeu quatro pontos da competição pela escalação de um jogador irregular, conseqüentemente caindo para a Série B, salvando o Fluminense Football Club de disputar esta segunda divisão do Brasileiro em 2014.

Foi a terceira vez na história que o Fluminense foi beneficiado com a permanência na Série A. Em 97, quando começaria a Série B, permaneceu na elite por entrevero jurídico com outros clubes. Em 2000 PULOU da terceira para a primeira divisão aproveitando o problema do Sociedade Esportiva do Gama nos tribunais, ou seja, de lá para cá as demais torcidas vêm cobrando que o Fluminense “pague” a Série B, cuja frase foi mais que entoada nos últimos dias em todo o Brasil.

O Clube de Regatas Vasco da Gama também tentou virar a mesa impugnando o fatídico jogo contra o Atlético Mineiro, e tal recurso foi negado. O Flamengo perdeu quatro pontos por escalação irregular de jogador, pulando para a 16ª posição, e só não caiu porque a Portuguesa foi prejudicada antes. Flamengo já está entrando com recurso, e o julgamento está previsto para o dia 27 desse mês.

Enfim, com o sinal verde dado ao Fluminense, confirmando, pela enésima vez, a VERGONHA que se assola não apenas no futebol brasileiro, mas no mundial. Dois times que foram uma merda o campeonato inteiro, incompetentes (embora o Fluminense seja o primeiro do ranking nacional) que simplesmente deviam aceitar a situação onde chegaram, no fim da rodada. Resolvendo coisas dessa forma, o Cruzeiro sequer devia ser campeão brasileiro este ano, porque também pegou jogador irregular. 

Ante toda a falcatrua, de que vale os títulos brasileiros do Fluminense? De que vale um time porco desses? A pior coisa são os torcedores comemorando mais este calote como fosse um título.


Lixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s